Amad Diallo traça objetivo para o Manchester United e destaca: «Precisamos de bons jogadores na equipa e que possam dar algo no último terço»

- Advertisement -

Amad Diallo falou aos jornalistas antes da partida do Manchester United para os EUA. Extremo traçou objetivos do clube para a temporada.

Amad Diallo foi um dos jogadores do Manchester United a falar antes da partida do clube para o estágio de pré-temporada nos EUA. O extremo traçou o top-5 como o objetivo para esta época.

«Têm de ser pacientes connosco. Há um novo treinador, com novos jogadores e novas tácticas. Sabemos que a época passada não foi muito boa para a equipa, mas penso que esta época vamos ganhar muito com ele e espero que esta época consigamos muitas coisas boas até ao final da época. Uma boa época é estar entre os cinco primeiros. Espero que consigamos chegar aos cinco primeiros no final da época, porque acho que eles merecem», referiu Amad Diallo.

O extremo falou ainda da saída encaminhada de Marcus Rahsford e do futuro de Alejandro Garnacho, que está afastado do plantel.

«Rashford? Bem, a única coisa que posso dizer é boa sorte para ele, mas estou mais concentrado no United e na minha equipa. Garnacho? Não é uma preocupação minha. A única coisa em que penso neste momento é como vamos aprender juntos, como uma equipa. É a única coisa em que estou a tentar concentrar-me neste momento», vincou Amad Diallo, que analisou ainda a contratação iminente de Bryan Mbeumo.

«Bryan Mbeumo? Claro que sim [estou ansioso para jogar com ele]. Precisamos de bons jogadores na equipa que possam dar algo no último terço», frisou o costa-marfinense.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC confirma a contratação de Ejike Opara

O Vitória SC anunciou durante esta quinta-feira a contratação de Ejike Opara, avançado que pertencia aos quadros do Novi Pazar.

Jesse Lingard pode regressar a Inglaterra pela porta de uma das equipas da moda

Jesse Lingard terminou o seu percurso ao serviço do Seoul e o seu futuro pode passar pelo Championship.

Segunda Liga: jogador do Mérida analisado por várias equipas

Vários emblemas da Segunda Liga estão de olho em Chiqui, extremo que pertence aos quadros do Mérida, da Primera RFEF.

Souleymane Faye no Sporting: eis o tempo contratual e a cláusula de rescisão

Souleymane Faye prepara-se para trocar o Granada pelo Sporting. A mudança do extremo para Portugal vai ser em definitivo.

PUB

Mais Artigos Populares

Gabriel Costa vai deixar o Feirense e rumar a emblema galego

Gabriel Costa deve ser confirmado nas próximas horas como reforço do Lugo. O jogador abandona assim o Feirense.

Benfica: chegou à Luz no verão e foi capitão durante a derrota frente ao Braga

Richard Ríos foi capitão nos últimos minutos do encontro entre o Benfica e o Braga, depois da expulsão de Nicolás Otamendi.

Antigo jogador do FC Porto vai assinar pelo Feirense

O Feirense deve confirmar nas próximas horas a contratação de André Lopes, jogador que passou pelo FC Porto.