Ana Maria Markovic responde ao Bola na Rede: «O Braga é perfeito para mim, o futebol aqui é mais técnico»

- Advertisement -

O Bola na Rede está presente na terceira edição da Thinking Football, a conferência sobre desporto organizada pela Liga Portugal.

Ana Maria Markovic foi oficializada como reforço do Braga neste mercado de transferências. A internacional croata esteve presente no Thinking Football e falou do nível do futebol em Portugal.

Bola na Rede: Antes de chegar a Braga, referiu que gostaria de jogar em Portugal para crescer a um nível mais técnico. Sente que está a crescer nesse aspeto e qual a grande diferença que sente no futebol português?

Ana Maria Markovic: Para mim foi um grande passo mudar-me, deixar a cidade onde cresci e a minha família. Foi muito importante para mim ter vindo para um grande clube onde posso aprender mais e crescer a nível pessoal. Estou num bom caminho, tenho um treinador fantástico que me ensina todos os dias e me ajuda a melhorar ainda mais. O Braga é perfeito para mim, o futebol aqui é mais técnico, é verdade. Vejo-o agora. Acho que estou a aprender mais todos os dia. As raparigas na minha equipa são fantásticas, muito técnicas e posso aprender muito delas.

A internacional croata respondeu também à pergunta do Bola na Rede sobre a facilidade de adaptação ao Braga. Podes ler a resposta da jogadora AQUI

O Bola na Rede está na cidade do Porto e a marcar presença na conferência “Thinking Football“, que é organizada pela Liga Portugal.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Champions League: Lista do Benfica com 3 alterações

O Benfica realizou três alterações na sua lista para a Champions League, com duas entradas e uma saída.

Redistribuir sem competir

O Rio Ave é detido por Evangelos Marinakis, o mesmo empresário que controla o Olympiacos e o Nottingham Forest.

Benfica: há novidades em relação à saída de João Rego

O PAOK estava a negociar com o Benfica a contratação de João Rego, mas a mudança do jogador acabou por cair.

Cristiano Ronaldo continua protesto vai falhar encontro do Al Nassr contra o Al Ittihad

Cristiano Ronaldo está descontente com a gestão do Al Nassr e vai falhar o próximo jogo do conjunto saudita, frente ao Al Ittihad.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Benfica: Real Madrid retoma treinos com dois regressos

O Real Madrid retomou os treinos, com destaque para os regressos de Ferland Mendy e Trent Alexander-Arnold, que participaram na sessão sem limitações.

Evanilson apontado a novo destino: Bournemouth não facilita e pede 50 milhões de euros

O Flamengo quer contratar um novo ponta de lança e Evanilson é o mais recente alvo da formação do Rio de Janeiro.

Futsal: Portugal tem presença garantida em nova competição

Portugal conseguiu o apuramento para a final do Euro Futsal 2026 e vai voltar a participar na Finalíssima Intercontinental.