Anatoliy Trubin elogia José Mourinho e analisa derrota contra o Chelsea: «Fica o sentimento de que podíamos ter saído com algo mais»

- Advertisement -

Anatoliy Trubin analisou o desfecho do Chelsea x Benfica. Encontro em Londres marcou a segunda jornada da fase de liga da Champions League.

Anatoliy Trubin fez a análise do Chelsea x Benfica. O duelo da segunda jornada da Champions League terminou 1-0 para os blues.

«Podíamos ter feito muito melhor, especialmente na primeira parte. Fica o sentimento de que podíamos ter saído com algo mais, mas é futebol. Temos de saber jogar desde o primeiro minuto».

«FC Porto? São dois jogos e dois clubes diferentes. Eles têm sete jogos e sete vitórias, vamos focar no nosso jogo, nos nossos erros, para podermos lutar».

«José Mourinho? Não tivemos ainda muito tempo, mas é um treinador especial, é o ‘Special one’. Tem muita experiência e queremos trazer essa experiência para a nossa equipa».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Para convencer Francesco Farioli: jovem do FC Porto continua a encantar

Mateus Mide foi um dos destaques do FC Porto na vitória frente ao Chaves, marcando um dos golos da partida.

Casa Pia x Benfica marcado por duelo de médio com casa que bem conhece

Rafael Brito representa atualmente o Casa Pia, mas realizou toda a sua formação no Benfica. As duas equipas enfrentam-se esta segunda-feira.

Ainda te lembras de Diego Moreira? Pode rumar a histórico da Bundesliga por 40 milhões de euros

Diego Moreira destacou-se ao serviço do Benfica e atualmente representa o Estrasburgo. É pretendido pelo Borussia Dortmund.

Mikel Arteta deixa elogios a Rui Borges: «Está a fazer um excelente trabalho»

Mikel Arteta realizou esta segunda-feira a antevisão ao encontro entre o Sporting e o Arsenal, relativo à Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Primeira Liga: Arouca bate Estoril Praia em jogo de 5 golos

O Arouca vence em casa o Estoril Praia por 3-2 na jornada 28 da Primeira Liga. Houve reviravolta da equipa de Vasco Seabra.

Atenção, FC Porto: João Carvalho sai lesionado no último jogo do Estoril Praia antes de defrontar os dragões

João Carvalho saiu lesionado do encontro do Estoril Praia frente ao Arouca. O médio português saiu com queixas durante a segunda-parte.

Swansea de Vítor Matos empata com Middlesbrough no Championship e não vence há três jogos

O Swansea empatou a duas bolas com o Middlesbrough, na ronda 41 do Championship. A equipa liderada por Vítor Matos não vence há quatro jogos.