Anatoliy Trubin entre os 25 convocados da Ucrânia

Anatoliy Trubin é um dos jogadores convocados pela Ucrânia. Seleção defronta Macedónia do Norte e Malta em outubro.

Anatoliy Trubin foi um dos jogadores chamados por Serhiy Rebrov para a dupla jornada da Ucrânia no caminho rumo ao Europeu 2024. O guarda-redes do SL Benfica espreita uma oportunidade como titular depois de ter ganho o lugar nos encarnados.

A Ucrânia encontra-se em terceiro lugar com sete pontos, os mesmos que a Itália que se encontra em segundo lugar. Macedónia do Norte e Malta são as adversárias da seleção ucraniana na paragem para as seleções em outubro.

Eis os 25 convocados da Ucrânia:

Guarda-redes: Andriy Lunin, Anatoliy Trubin, Georgiy Bushchan

Defesas: Ilya Zabarnyi, Bohdan Mykhailichenko, Yukhym Konoplia, Denys Popov, Vitaliy Mykolenko, Serhiy Kryvtsov, Mykola Matvienko, Oleksandr Karavaiev.

Médios: Mykhailo Mudryk, Victor Tsygankov, Serhiy Sydorchuk, Hedrhy Sudakov, Oleksandr Zubkov, Vitaliy Buyalskyi, Oleksandr Zinchenko, Ruslan Malinovskyi, Taras Stepanenko, Yehor Nazaryna, Andriy Yarmolenko.

Avançados: Artem Dovbyk, Roman Yaremchuk, Oleksandr Tymchyk.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Atualmente, temos para te oferecer os seguintes podcasts:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid e Vinícius Júnior abrem a porta a uma saída após divergência salarial

Vinícius Júnior quer receber o mesmo dinheiro do que Kylian Mbappé no Real Madrid. Jogador e clube não descartam saída.

Martim Neto deixa Benfica e ruma à La Liga: Águias mantém 50% do passe

Martim Neto vai deixar o Benfica e reforçar o Elche na La Liga. Águias continuam com 50% do passe do médio de 22 anos.

Benfica: Jurásek fecha Instagram após estreia infeliz no Besiktas

David Jurásek não teve a melhor estreia no Besiktas. Lateral checo, emprestado pelo Benfica, recebeu várias críticas e tomou medidas.

FC Porto já investiu 75,3 milhões de euros neste verão: Um valor bem superior ao maior mercado da história do clube

O FC Porto vive o maior investimento da história do clube. Dragões já gastaram 75,3 milhões de euros neste mercado de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United faz oferta de 40 milhões de euros por jogador importante do Sporting

O Manchester United está interessado em Morten Hjulmand. Clube de Ruben Amorim apresenta proposta de 40 milhões de euros ao Sporting.

Wolverhampton de Vítor Pereira quer desviar Ivanovic ao Benfica e prepara oferta superior

O Wolverhampton está interessado em contratar Franjo Ivanovic. Clube da Premier League quer desviar avançado ao Benfica.

Borussia Dortmund pode reentrar na corrida por Jadon Sancho: Quanto dinheiro o Manchester United exige?

Jadon Sancho é um dos jogadores na porta de saída do Manchester United. Borussia Dortmund mostra interesse no avançado inglês.