Anatoliy Trubin volta a recusar cumprimento ao russo Aleksandr Golovin antes do AS Mónaco x Benfica

- Advertisement -

Anatoliy Trubin voltou a recusar apertar a mão de Aleksandr Golovin, jogador russo do AS Mónaco. Situação volta a repetir-se.

À semelhança do que se sucedeu no encontro da fase de liga, Anatoliy Trubin voltou a não cumprimentar Aleksandr Golovin antes do duelo entre o AS Mónaco e o Benfica para a Champions League.

Anatoliy Trubin é ucraniano e Aleksandr Golovin é russo, motivo que justifica a decisão do guarda-redes das águias. Recorde-se que a Rússia e a Ucrânia estão em conflito há largos anos, uma guerra que se agravou em 2022 quando Vladimir Putin tomou a decisão de invadir solo ucraniano.

Além do impacto natural de uma guerra, equipas russas estão proibidas de jogar nas competições UEFA. O mesmo não acontece com os jogadores.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Atlético Madrid tem 3 alvos para o meio-campo e um deles marcou recentemente ao Benfica

O Atlético Madrid está a planear contratar um médio no mercado de verão. Éderson, Leon Goretzka e Weston McKennie na mira.

Arábia Saudita: Armando Evangelista de saída do Damac por mútuo acordo

Armando Evangelista deixa o Damac após ter tido uma reunião com a direção. Partes chegaram a acordo para a rescisão do contrato.

Pep Guardiola rendido a defesa: «O Manchester City tem um grande talento para muitos, muitos anos»

Pep Guardiola deixou vários elogios a Abdukodir Khusanov, defesa de 21 anos do Manchester City. Eis o que disse.

Eis as convocadas da Seleção Nacional Feminina de Futsal para os próximos jogos

Já é conhecida a lista de convocadas da Seleção Nacional Feminina de Futsal para os dois jogos frente à Finlândia.

PUB

Mais Artigos Populares

Estoril Praia: João Carvalho é o Médio do Mês da Liga Portugal

João Carvalho, do Estoril Praia, foi distinguido pela Liga Portugal como o Médio do Mês. Prémio é referente a janeiro.

Moreirense: Maracás é o Defesa do Mês da Liga Portugal

Maracás, defesa-central do Moreirense, venceu o prémio de Defesa do Mês da Liga Portugal referente a janeiro.

Mateus Fernandes encaminhou reforço para o Sporting e já pensa no Mundial: «Cabe-me a mim mostrar qualidade e consistência e que possa acrescentar à...

Mateus Fernandes revelou que recomendou o Sporting a Luís Guilherme, falou da qualidade de Rafik Guitane e refletiu sobre o sonho de estar no Mundial 2026.