O FC Porto segurou uma das maiores promessas da sua equipa de andebol. Diogo Rêma prolongou o vínculo até 2029, num momento em que está nomeado para o Dragão de Ouro de Atleta de Modalidades de Pavilhão.
Diogo Rêma vai continuar no FC Porto por mais quatro anos. O guarda-redes de 21 anos, já visto como uma das grandes figuras emergentes do andebol europeu, renovou contrato com o FC Porto e reforçou assim a ligação iniciada em 2020.
As últimas épocas do guarda-redes têm sido bastante positivas, esteve presente em 94 dos últimos 101 jogos da equipa principal, assinou uma das melhores defesas da Champions League de Andebol em 2023/24 e a EHF apontou a dupla que forma com Sebastian Abrahamsson como uma das mais promissoras.
Foi também considerado o Melhor Guarda-Redes do Europeu de Sub-18 (2022) e do Mundial de Sub-21 (2025), foi peça-chave nas campanhas históricas de Portugal, incluindo o quarto lugar no Mundial 2025, a melhor classificação de sempre, e uma nomeação para Melhor Jovem da competição.
Diogo Rêma está nomeado para Atleta do Ano de Modalidades de Pavilhão nos Dragões de Ouro. Formado no Colégio dos Carvalhos, o jogador brilhou em todos os escalões jovens, passou pelo FC Gaia para ganhar rodagem competitiva e acabou por ser recrutado pelos dragões.

