Ander Herrera: «Paris é um lugar onde não há muita paciência»

- Advertisement -

Ander Herrera foi jogador do PSG entre 2019 e 2022, não conseguindo vencer a Liga dos Campeões durante a sua estadia.

Ander Herrera falou um pouco do PSG, em declarações à Bein Sports. O médio espanhol disse que «Paris é um lugar onde não há muita paciência. A obsessão em vencer a Liga dos Campeões não ajuda muito. Acho que é o único clube do mundo que, se não vencer a Liga dos Campeões, vive um fracasso. E no final, os melhores jogadores do clube pagam por isso e recebem as críticas».

Herrera jogou no PSG entre 2019 e 2022, chegando oriundo do Manchester United, numa transferência a «custo zero». Saiu para o Athletic Club, equipa na qual foi formado, que representa até ao momento. O PSG continua sem conseguir conquistar a Liga dos Campeões, preparando algumas mudanças para 2023/24, face as críticas dos adeptos a jogadores do clube, nomeadamente Messi, Neymar e Verratti.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Sporting: Estrela da Amadora conta com regresso importante para a partida frente aos leões

Robinho está de volta aos planos de João Nuno, depois de ter cumprido um jogo de suspensão, falhando o Nacional da Madeira x Estrela da Amadora.

Frankfurt e Colónia empatam a duas bolas para a Bundesliga

O Frankfurt e o Colónia empataram a duas bolas durante a tarde deste domingo, num encontro da 28.ª jornada da Bundesliga.

Mercado: Gustavo Sá foi observado por italianos durante o FC Porto x Famalicão

Gustavo Sá foi analisado pela Atalanta durante a partida entre o FC Porto e o Famalicão. O jogador fez uma assistência.

Paulo Bento homenageado: treinador português tem direito a nome de porta em estádio espanhol

Paulo Bento foi um dos homenageados nas festas do centenário do Real Oviedo, passando a dar nome à porta 17 do estádio.

PUB

Mais Artigos Populares

Raphael Guerreiro apontado à Luz: a situação dos laterais esquerdos do Benfica

Raphael Guerreiro tem sido associado ao Benfica. O jogador vai terminar o seu contrato com o Bayern Munique.

Pogacar volta a brilhar e vence novamente a Volta à Flandres

O esloveno Tadej Pogacar venceu este domingo a Volta à Flandres, conquistando a sua terceira vitória na clássica belga.

Ex-Benfica em condições complicadas no Brasileirão: «Está inclusive com dificuldades para respirar»

O Everton Cebolinha, ex-Benfica, sofreu uma fratura na costela no jogo entre o Flamengo e o Bragantino e vai ficar afastado por tempo indeterminado.