Internacional espanhol Ander Herrera vai rescindir com o Paris SG.
Segundo o jornalista Fabrizio Romano, Ander Herrera deverá ser o próximo reforço do Athletic Club.
De acordo com a mesma fonte, o médio já chegou a acordo com o PSG para pôr fim ao contrato que o ligava com o clube francês. Assim sendo, Herrera deverá rumar a Bilbau, numa transferência a custo zero.
De recordar que Ander Herrera já passou pelo Athletic, de 2011 a 2014.
Ander Herrera has agreed contract termination with PSG today and he’s set to sign with Athletic Club on free transfer. 🚨⚪️🔴 #transfers
Contracts are being prepared, as called by Le Parisien earlier today. pic.twitter.com/Zd97dVhqKM
— Fabrizio Romano (@FabrizioRomano) August 26, 2022
Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Betano!
O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos Contigo!
A Betano é a marca de eleição dos consumidores em 2022, na categoria de Apostas Desportivas, após a primeira avaliação ao setor que foi feita pela Escolha do Consumidor. Além de uma marca de confiança, dá prioridade à segurança das transações e à credibilidade que conquistou junto dos consumidores. A plataforma da Betano é de qualidade superior, tendo sido já distinguida internacionalmente, e é também certificada pelas autoridades competentes. Apostar na Betano é transparente, fácil e intuitivo, mas sem descurar as práticas de jogo responsável, que a casa de apostas disponibiliza através de várias ferramentas que estão à disposição dos jogadores, como limites ao valor apostado, limites para perdas ou mesmo a autoexclusão do sistema. Em qualquer situação, há uma equipa de apoio ao cliente disponível 24 horas por dia.