André Carrillo está a ser cobiçado no Médio Oriente e família bloqueia a saída do Corinthians

- Advertisement -

André Carrillo tem interessados no Médio Oriente, mas a adaptação dos filhos é o mais importante para a família. A continuidade no Corinthians é o cenário mais provável.

A tranquilidade dos adeptos do Corinthians parece estar assegurada no que toca ao futuro de André Carrillo. Segundo informações dadas pela ESPN Brasil, o avançado peruano tem sido alvo de sondagens vindas do Médio Oriente, um mercado com poder financeiro capaz de tentar desviar o jogador do Brasil. Contudo, a vontade do atleta é ficar em São Paulo.

O fator decisivo para esta nega é de cariz puramente familiar. Os relatos indicam que a família do jogador, e especialmente os filhos, adaptaram-se de forma muito rápida e positiva à vida em São Paulo, o que leva o jogador a não querer forçar uma nova mudança de ares e de cultura nesta fase da carreira. Assim, a tendência é que o antigo jogador de Sporting e Benfica continue a vestir a camisola do emblema paulista na temporada de 2026, privilegiando a estabilidade pessoal.

André Carrillo fez 49 jogos, onde apontou três golos e fez três assistências, em 2025, pelo Corinthians.

Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

Filho de Maradona elogia McTominay: «Se o meu pai foi Deus, McTominay é Jesus»

Scott McTominay, estrela do Nápoles, voltou a receber elogios marcantes, desta vez comparado a Jesus por Diego Maradona Jr.

Ex-Bola de Ouro dá a sua opinião sobre Rafael Leão: «Ele não é um avançado»

A lenda do AC Milan, Andriy Shevchenko, falou sobre a adaptação de Rafael Leão a uma nova posição no ataque da equipa, destacando as dificuldades do processo.

Memphis Depay explica polémica no Corinthians

Memphis Depay, substituído ainda na primeira parte do empate entre Corinthians e Flamengo (1-1), esteve envolvido numa polémica ao ser apanhado no banco de suplentes a utilizar o telemóvel durante a segunda metade do jogo.

Ben White regressa aos convocados da Seleção Inglesa

Ben White, do Arsenal, regressa à seleção inglesa. O defesa foi convocado pela primeira vez desde que abandonou a concentração do Mundial 2022.

PUB

Mais Artigos Populares

Arsenal cai em Wembley e prolonga jejum de títulos

Este domingo, o Manchester City venceu o Arsenal por 2-0 pela final da Taça da Liga Inglesa. Os gunners já não vencem títulos hà mais de seis anos.

Imprensa internacional avança Zinédine Zidane como sucessor de Didier Deschamps na seleção francesa

Zinédine Zidane tem um acordo verbal com a Federação Francesa de Futebol para suceder a Didier Deschamps no comando da seleção francesa. O jornal 'Le Parisien' avança que a troca deverá acontecer logo após o final do Mundial 2026.

Luis Suárez elogiado: «Está em momento espetacular e oxalá desfrute»

Luis Suárez, avançado do Sporting, foi alvo de elogios de Néstor Lorenzo, atual selecionador da Colômbia.