André Franco superioriza-se a Lionel Messi e Chicago Fire vencem Inter Miami por 5-3 na MLS

- Advertisement -

Jogo de muitos golos na MLS. O Chicago Fire derrotou o Inter Miami de Lionel Messi e companhia por 5-3 esta noite.

O Chicago Fire, clube que tem Filipe Çelikkaya como treinador adjunto, venceu o Inter Miami por 5-3. Na visita a Miami, a equipa que conta com André Franco no plantel venceu num jogo repleto de golos.

Dje D’Avilla (11′) e Jonathan Dean (32′) adiantaram o Chicago Fire, Tomás Avila (39′) reduziu, mas Rominigue Kouamé (43′) voltou a dilatar a vantagem. Luis Suárez (57′ e 74′) empatou o jogo, mas Justin Reynolds (80′) e Brian Gutiérrez (83′) deram a vitória à equipa visitante.

Com este resultado, e ainda com um jogo em atraso, o Inter Miami é quarto na Conferência Este com 56 pontos. O Chicago Fire chega aos 51 e ocupa o oitavo lugar.

Continua a acompanhar a MLS.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Pacheco responde ao Bola na Rede: «Percebemos as soluções que podíamos ter para anular o que o Samu provoca à linha defensiva»

Álvaro Pacheco analisou a vitória do Casa Pia sobre o FC Porto por 2-1. Técnico respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

Mercado fechado: Clubes da Primeira Liga fizeram as últimas inscrições

A Liga Portugal anunciou as últimas inscrições feitas pelos clubes da Primeira e Segunda Liga no mercado de janeiro. Estes são os reforços confirmados até as 24h.

Benfica é o único clube invicto nas principais ligas europeias

Com a derrota do FC Porto frente ao Casa Pia, o Benfica tornou-se a única equipa das principais ligas europeias sem derrotas no campeonato.

Jérémy Jacquet vai rumar ao Liverpool no próximo verão aa troco de 70 milhões de euros

Jéremy Jacquet tornou-se um dos defesas mais caros da história do futebol com a transferência de 70 milhões de euros do Rennes para o Liverpool.

PUB

Mais Artigos Populares

Álvaro Pacheco: «Para mim, o FC Porto é uma das equipas que melhor joga»

Álvaro Pacheco analisou o desfecho do Casa Pia x FC Porto. O duelo encerrou a 20.ª jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli: «O Rodrigo Mora poderia ter entrado, mas o Martim Fernandes saiu ao intervalo»

Francesco Farioli analisou o desfecho do Casa Pia x FC Porto. O duelo encerrou a 20.ª jornada da Primeira Liga.

FC Porto tem baixa de peso confirmada para o Clássico contra o Sporting

O FC Porto perdeu com o Casa Pia em Rio Maior. William Gomes foi expulso e é baixa confirmada para o Clássico contra o Sporting.