André Franco superioriza-se a Lionel Messi e Chicago Fire vencem Inter Miami por 5-3 na MLS

Jogo de muitos golos na MLS. O Chicago Fire derrotou o Inter Miami de Lionel Messi e companhia por 5-3 esta noite.

O Chicago Fire, clube que tem Filipe Çelikkaya como treinador adjunto, venceu o Inter Miami por 5-3. Na visita a Miami, a equipa que conta com André Franco no plantel venceu num jogo repleto de golos.

Dje D’Avilla (11′) e Jonathan Dean (32′) adiantaram o Chicago Fire, Tomás Avila (39′) reduziu, mas Rominigue Kouamé (43′) voltou a dilatar a vantagem. Luis Suárez (57′ e 74′) empatou o jogo, mas Justin Reynolds (80′) e Brian Gutiérrez (83′) deram a vitória à equipa visitante.

Com este resultado, e ainda com um jogo em atraso, o Inter Miami é quarto na Conferência Este com 56 pontos. O Chicago Fire chega aos 51 e ocupa o oitavo lugar.

Continua a acompanhar a MLS.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Chegada de reforço ao Manchester United não depende de Ruben Amorim

O Manchester United quer fechar a contratação de Carlos Baleba. A continuidade de Ruben Amorim no clube não afeta a contratação.

José Mourinho destaca reforço do Benfica e faz apelo: «Esqueçam o Kerem Akturkoglu»

José Mourinho analisou a derrota do Benfica em casa do Chelsea. O treinador das águias falou de Kerem Akturkoglu.

Arábia Saudita prepara sucessão de Cristiano Ronaldo e tem português na lista de alvos principais

A Arábia Saudita já prepara a sucessão de Cristiano Ronaldo. Bruno Fernandes e Harry Kane são os dois grandes desejos do país do Médio Oriente.

José Mourinho admite pressão das eleições nos jogadores e atira: «Chelsea é melhor do que o Porto»

José Mourinho falou após o Chelsea x Benfica da Champions League. O técnico falou do peso das eleições e assumiu que disse aos jogadores que o clube londrino é melhor do que o FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester City prepara sucessor de Rodri Hernández e aponta a jovem talento da Bundesliga

O Manchester City está atento a um possível sucessor a longo prazo de Rodri e identificou Aleksandar Pavlovic, médio alemão do Bayern Munique.

Arsenal prepara mais uma renovação no plantel principal

O Arsenal está em negociações com Bukayo Saka para renovar o seu contrato e pretende transformar o extremo inglês num dos jogadores mais bem pagos do plantel.

Neemias Queta mostra-se preparado para a nova época nos Boston Celtics: «Vai ajudar-me a ser um jogador mais completo e útil»

Neemias Queta foi destaque no Media Day dos Boston Celtics, afirmando estar mais completo e preparado para ser um jogador útil na nova temporada da NBA.