André Gomes pode voltar à Ligue 1 para representar um novo clube na carreira

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

André Gomes pode estar em vias de voltar à Ligue 1. O médio internacional português pode assinar a custo zero com o Rennes.

André Gomes pode rumar ao Rennes. De acordo com o diário L’Equipe, o médio internacional português pode voltar à Ligue 1 e assinar a custo zero com o clube francês.

O Rennes está em vias de confirmar a saída de Benjamin Bourigeaud para representar o Al Duhail do Catar e André Gomes é o eleito para render o jogador no meio-campo.

O médio português de 31 anos terminou o contrato com o Everton e está à procura de um novo desafio na carreira. A confirmar-se, é o regresso à Ligue 1, depois de ter representado o Lille, em 2022/23. Na última época, André Gomes fez dois golos em 14 jogos pelo Everton.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Balde água fria em Alvalade: Eis o golo decisivo do Arsenal frente ao Sporting aos 90+1′

O Sporting perdeu com o Arsenal por 1-0 na primeira mão dos quartos de final da Champions League. Vê o golo decisivo de Kai Havertz.

Luis Suárez após a derrota em Alvalade: «No final a equipa mais eficiente saiu com a vitória»

Luis Suárez analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Leões perderam por uma bola a zero na Champions League.

Eis os 5 destaques do Sporting x Arsenal para a Champions League

O Sporting perdeu com o Arsenal por 1-0 na primeira mão dos quartos de final da Champions League. Fica com os principais destaques.

Final dramático: Sporting perde com Arsenal com golo nos últimos minutos

O Sporting perdeu com o Arsenal por 1-0 na primeira mão dos quartos de final da Champions League. Kai Havertz marcou golo aos 90+1'.

PUB

Mais Artigos Populares

FIFA abre inquérito no seguimento dos cânticos ouvidos durante o Espanha x Egito

Após os cânticos ouvidos durante o jogo particular entre Espanha e Egito, a FIFA decidiu abrir um inquérito contra a federação espanhola.

Helton recorda André Villas-Boas como treinador: «Controlava o balneário como ninguém»

Helton, antigo guarda-redes do FC Porto, comparou André Villas-Boas e Vítor Pereira, em antevisão ao embate entre os dragões e o Nottingham Forest.

Aaron Ramsey deixa o Pumas e retira-se do futebol

Aaron Ramsey anunciou a reforma no futebol. O médio galês escreveu um texto emotivo nas redes sociais onde se despediu dos adeptos.