André Lima diz que Ricardinho é o «melhor do mundo de todos os tempos»: «O único que em Portugal foi melhor do que eu»

- Advertisement -

Ricardinho terminou a carreira de jogador de futsal. André Lima, ex-Benfica, reagiu com mensagem nas redes sociais.

André Lima recorreu às redes sociais para deixar uma pequena mensagem após Ricardinho ter anunciado o fim da sua carreira profissional como jogador de futsal. O antigo jogador das águias reforça que Ricardinho é o «melhor do mundo de todos os tempos»:

«Hoje acabou a carreira o melhor do mundo de todos os tempos, o único que em Portugal foi melhor do que eu!! Ricardinho vai fazer sempre parte da minha vida/carreira», escreve André Lima.

André Lima diz assim que Ricardinho é uma pessoa com influência na sua vida e carreira, além de apontar que foi o único jogador melhor do que ele mesmo em Portugal.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo vice-presidente do Benfica deixa farpa a Rui Costa: «Tem todos os instrumentos para tomar as medidas necessárias para meter o Benfica a ganhar....

Jaime Antunes falou sobre o momento do Benfica, abordando igualmente as responsabilidades de Rui Costa na fase vivida.

Alverca perto de garantir ex-Braga neste mercado

O Alverca deverá anunciar durante este mercado a contratação de Vasco Moreira. O médio representa atualmente o Felgueiras.

Mercado: Gil Vicente pode perder mais uma peça importante em janeiro

O Flamengo está interessado na contratação de Andrew, guarda-redes que pertence aos quadros do Gil Vicente.

Tudo fechado: Já são conhecidos os detalhes da mudança de Souleymane Faye para o Sporting

Souleymane Faye prepara-se para ser oficializado como reforço do Sporting, assinando até ao verão de 2030.

PUB

Mais Artigos Populares

Cruzeiro ataca Brasileirão: internacional vai reforçar o clube em transferência que pode chegar aos 30 milhões de euros

Gerson está muito perto de regressar ao Brasileirão. O jogador prepara-se para assinar pelo Cruzeiro, deixando o Zenit.

Real Madrid tem nova opção para o centro da defesa: o nome que pode agitar o mercado

Nico Schlotterbeck está a ser associado ao Real Madrid. O defesa central alemão pertence aos quadros do Borussia Dortmund.

FC Porto prepara Benfica com 4 ausências

O FC Porto realizou durante esta quinta-feira mais um treino de preparação para o encontro frente ao Benfica, para a Taça de Portugal.