📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

André Onana: «Eu não senti nada… ‘Quase’ não é entrar»

- Advertisement -

André Onana, guarda-redes do Inter prestou algumas declarações, após a eliminação do FC Porto na Liga dos Campeões.

André Onana prestou algumas declarações à Eleven Sports, abordando os últimos minutos no Estádio do Dragão, onde o FC Porto enviou duas bolas aos ferros: «Eu não senti nada… ‘Quase’ não é entrar, certo? Eu estou contente com o resultado da eliminatória. Realizámos uma grande partida. Sabíamos que seria difícil, mas estou contente com o desempenho de todos. Mostrámos carácter e que estamos unidos. Jogámos contra um grande rival. Estivemos todos bem a nível defensivo. Também tenho de dar mérito ao desempenho dos meus colegas na defesa.»

O guarda-redes camaronês acrescentou que «Não sei se defendi mais no jogo em Itália ou neste em Portugal porque o que me deixa contente é mesmo o apuramento».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Tomás Amaral analisa méritos e deméritos dos últimos mercados do Benfica: «O contratar por contratar existiu no Benfica»

Tomás Amaral é o diretor desportivo da lista de João Noronha Lopes. Dirigente foi entrevistado pelo Bola na Rede e falou de mercado e do Benfica.

«Um treinador com o meu perfil e com o meu percurso não pode estar parado muito tempo» – Entrevista Bola na Rede a Ricardo...

Ricardo Silva concedeu uma entrevista ao Bola na Rede, na qual refletiu sobre a experiência no Paços de Ferreira, as subidas no Vilaverdense, o seu método de trabalho e a sua visão do futebol português.

Presidente do Barcelona deixa conselho a Luis de la Fuente: «Lamine Yamal é incrível, mas gostava que a seleção de Espanha gerisse melhor o...

Joan Laporta deixou uma recomendação à Seleção Espanhola quanto à gestão de Lamine Yamal, que tem lidado com uma pubalgia.

Tomás Amaral anuncia criação de departamento do big-data do Benfica: «Não virá substituir o olho humano e a competência dos scouts e das pessoas que...

Tomás Amaral é o diretor desportivo da lista de João Noronha Lopes. Dirigente foi entrevistado pelo Bola na Rede e falou de mercado e do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Abel Ferreira e Miguel Cardoso nomeados para o prémio de melhor treinador do mundo pela IFFHS

Abel Ferreira e Miguel Cardoso estão entre os nomeados para o prémio de melhor treinador do mundo para a Federação Internacional de História e Estatísticas do Futebol.

Tomás Amaral quer mudanças no Benfica: «Ao aumentar a comunicação, aumentará também a probabilidade de acerto das contratações»

Tomás Amaral é o diretor desportivo da lista de João Noronha Lopes. Dirigente foi entrevistado pelo Bola na Rede e falou de mercado e do Benfica.

Diretor do Ajax recorda saída de Francesco Farioli: «Francesco era imparável, ele queria mesmo sair»

Alex Kroes abordou o despedimento do treinador John Heitinga, a saída de Francesco Farioli e os rumores de um possível regresso de Erik ten Hag.