📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

André Reis lança candidatura à liderança da ANTF: «Aqueles que estão comigo não se identificam com o que tem sido feito»

- Advertisement -

André Reis comunicou as principais prioridades na sua candidatura à liderança da ANTF. Eleições agendadas para o dia 31 de maio.

André Reis lidera a candidatura de com o lema “ANTF ao serviço de TODOS os treinadores” que procura suceder a José Pereira na liderança da Associação Nacional de Treinadores de Futebol. Em comunicado, a lista dá conta das suas prioridades e objetivos.

«Chegou o momento da Associação Nacional dos Treinadores de Futebol, ter uma gestão virada para o futuro. Temos
de modernizar as práticas para que o treinador sinta que está efetivamente a ser protegido, não devemos acusar treinadores, mas sim encontrar caminhos para que a classe seja efetivamente valorizada. Respeitamos a gestão da equipa liderada por José Pereira, mas consideramos que as políticas seguidas pela atual direção não foram ao encontro daquilo que os treinadores necessitam atualmente
», começa a candidatura por afirmar.

«Podiam e deviam ter feito mais em prol dos treinadores. Aqueles que estão comigo nesta candidatura não se identificam com o que tem sido feito. Temos uma lista constituída por treinadores das várias vertentes do futebol, apostando também na qualidade que nos é garantida pela representação do género feminino», demarca-se a lista liderada por André Reis.

Em relação aos tópicos mais importantes de abordagem, a candidatura de André Reis destaca «a necessidade de capacitação da ANTF para lecionar cursos formativos em complemento com a FPF e as Associações Distritais; o encerrar de vez as perseguições devido à falta de habilitações; a revisão dos estatutos e a descentralização do sistema de votação», como prioridades.

André Reis é é treinador adjunto da seleção de São Tomé e Príncipe e vereador da Câmara Municipal de Belmonte. As eleições, recorde-se, estão agendadas para o dia 31 de maio.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Xabi Alonso foi insultado por Vinícius Júnior: «Vamos falar sobre a reação dele, mas vamos fazê-lo em privado»

Vinícius Júnior não gostou de ser substituído e insultou Xabi Alonso, num momento de revolta. O treinador do Real Madrid já reagiu.

Toluca de Paulinho cai diante de William Carvalho na Liga do México

O Toluca empatou 2-2 com o Pachuca na jornada 15 da Liga do México. Paulinho foi titular e voltou a marcar.

GP México: Lando Norris domina de início ao fim e sobe ao topo do Mundial de Pilotos

A corrida iniciou-se com uma excelente reação de Lando Norris aos semáforos, ainda que tenha sido momentaneamente ultrapassado por Charles Leclerc, que foi obrigado a devolver a posição.

Jude Bellingham responde a Lamine Yamal após ganhar ao Barcelona: «Falar é fácil»

O Real Madrid venceu o Barcelona por 2-1 na La Liga. Jude Bellingham destacou-se e deixou mensagem nas redes sociais.

PUB

Mais Artigos Populares

Moreirense x FC Porto: eis os onzes prováveis do jogo da Primeira Liga

O FC Porto vai enfrentar esta noite o Moreirense na nona jornada da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis.

Leonardo Jardim arrasa arbitragem no Brasil: «Penso se vale a a pena continuar quando na realidade não somos nós que controlamos os jogos»

Leonardo Jardim mostrou-se muito irritado depois do empate entre o Palmeiras e o Cruzeiro. Houve fortes críticas à arbitragem.

Brasileirão: Palmeiras e Cruzeiro empatam em duelo entre Abel Ferreira e Leonardo Jardim

O Palmeiras empatou 0-0 com o Cruzeiro na jornada 30 do Brasileirão. Houve duelo entre treinadores portugueses.