André Vidigal é reforço do Wycombe Wanderers

- Advertisement -

André Vidigal deixou o Stoke City e rumou ao Wycombe Wanderers, onde vai iniciar um novo desafio na sua carreira, após ter sido anunciado como reforço no último dia do mercado de transferências.

André Vidigal deixou o Stoke City e rumou ao Wycombe Wanderers. O avançado que já passou pelo futebol português foi anunciado como reforço no último dia do mercado de transferências. Ao canal do clube, André Vidigal mostrou-se motivado com o novo desafio no Wycombe Wanderers:

«Estou muito entusiasmado por estar aqui. Vou dar tudo pelo clube. As minhas primeiras impressões do clube foram muito positivas. Os rapazes têm uma boa energia e o ambiente em torno do clube é bom», afirmou.

André Vidigal iniciou a carreira na Académica e passou por clubes como Fortuna Sittard, APOEL, Estoril e Marítimo, antes de se transferir para o Stoke City. Esta temporada, o extremo junta-se ao Wycombe Wanderers em busca de novas oportunidades na Inglaterra.

Subscreve!

Artigos Populares

Leonardo Jardim e a oportunidade de orientar o Flamengo: «É um clube de dimensão mundial, está no topo dos melhores clubes do mundo»

Leonardo Jardim mostrou-se entusiasmado pela chegada ao Flamengo, destacando a história do emblema brasileiro.

CEO da NOS aborda o novo acordo com o Benfica: «É uma extensão de um contrato existente»

O CEO da NOS, Miguel Almeida, não deu grande importância ao novo acordo com o Benfica até 2028, referindo que se trata de uma «extensão».

Leonardo Jardim apresentado no Flamengo: deixa rasgados elogios para o novo clube e fala das suas declarações do passado: «Fui ingénuo»

Leonardo Jardim foi oficialmente apresentado como treinador do Flamengo. O técnico falou da saída do Cruzeiro e deixou muitos elogios para o mengão.

José Boto quebra o silêncio sobre a saída de Filipe Luís: «Tomar decisões difíceis é profissionalismo»

José Boto falou sobre a saída de Filipe Luís. O diretor do Flamengo abordou a mudança de treinador no momento da oficialização de Leonardo Jardim.

PUB

Mais Artigos Populares

Lara Pintassilgo reage à tensão no Médio Oriente e garante: «Se acontecer algo mais grave, eu volto»

Lara Pintassilgo revelou que vive um clima de aparente normalidade na Turquia, apesar da recente escalada de tensão militar no Médio Oriente.

Presidente do Palmeiras critica a forma como o Flamengo conduziu a demissão de Filipe Luís: «Falta de respeito absurda»

Leila Pereira, presidente do Palmeiras, criticou a forma como o Flamengo conduziu a demissão de Filipe Luís durante a madrugada. A dirigente considerou a atitude uma «falta de respeito absurda».

Imprensa brasileira revela que rusga com dirigente travou possível continuidade de Leonardo Jardim no Cruzeiro

A continuidade de Leonardo Jardim no Cruzeiro falhou devido a um problema de bastidores, envolvendo o filho do presidente da SAF do clube. A estrutura rejeita o cenário de traição e entende que a ida do técnico para o flamengo teve outros motivos.