André Villas-Boas apela à união no FC Porto e fala de Martín Anselmi: «Tem de se adaptar»

- Advertisement -

André Villas-Boas falou sobre o estado do FC Porto. O presidente dos dragões apelou à união e pediu tempo para Martín Anselmi.

André Villas-Boas reforçou a confiança em Martín Anselmi. O presidente do FC Porto falou neste domingo e pediu tempo de adaptação ao treinador argentino:

«Qualquer treinador tem o espaço da sua adaptação. Este é um treinador que tem de se adaptar em competição, naturalmente. Portanto, as circunstâncias são outras. À medida que vai implementando o seu modelo de jogo, está em competição. Temos muita crença nele e é o nosso treinador de projeto futuro. Portanto, nesta fase é deixá-lo continuar a trabalhar e seguramente trazer estas vitórias que nós precisamos», afirmou aos jornalistas, à margem de um evento no Oporto Cricket and Lawn Tennis Club.

André Villas-Boas apelou também à união no FC Porto:

«Sim, os portistas estão unidos, mas estão ansiosos. Somos um clube vitorioso, com muitos títulos e, naturalmente, há muita expectativa e pressão à volta da obtenção de resultados. Todos sabemos o que são as exigências do FC Porto. Sabemos que temos que dar muito mais e muito melhor. No entanto, este campeonato ainda é possível jogá-lo e abraçar estas vitórias o mais rápido possível para que possamos ter essa ambição», afirmou o presidente do FC Porto.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica tem 2 jogadores em dúvida para a deslocação a Arouca na próxima jornada da Primeira Liga

O Benfica desloca-se ao terreno do Arouca na próxima jornada. Nicolás Otamendi e Leandro Barreiro estão em dúvida nas águias.

Ferencváros vai estrear camisola contra o Braga: eis o motivo e a celebração especial

O Ferencváros defronta o Braga e vai estrear uma camisola nova. Edição especial assinala os heróis da Revolução Húngara de 1848.

Callum O’Dowda deixa elogios ao Braga e assume: «Teremos de nos adaptar ao estilo de jogo deles»

Callum O'Dowda realizou a antevisão ao Ferencváros x Braga. Gverreiros visitam os húngaros na primeira mão dos oitavos-de-final da Europa League.

Robbie Keane elogia Braga e recorda eliminatória em que bisou contra os arsenalistas: «Nem me lembrava disso. Se o meu joelho não estivesse lesionado…»

Robbie Keane realiza a antevisão ao Ferencvaros x Braga. Gverreiros visitam os húngaros na primeira mão dos oitavos-de-final da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Tiago Tomás analisa o FC Porto e revela: «Trabalho com o mesmo nutricionista do Alberto Costa e tentei ter alguma informação»

Tiago Tomás antevê o Estugarda x FC Porto. Dragões visitam os alemães na primeira mão dos oitavos-de-final da Europa League.

Olheiro BnR | Leon Avdullahu

O principal destaque vai para Leon Avdullahu, médio que se tem afirmado como uma das peças estruturais no funcionamento do Hoffenheim

Eis os 23 convocados do Braga para o jogo contra o Ferencváros na Europa League

O Braga desloca-se à Hungria para defrontar o Ferencváros na Europa League. Carlos Vicens convocou 23 jogadores para a deslocação.