📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

André Villas-Boas apresenta Martín Anselmi: «O FC Porto tem uma história enorme com pessoas que nasceram na Argentina»

- Advertisement -

André Villas-Boas marcou presença na apresentação de Martín Anselmi como novo treinador do FC Porto. Presidente dos dragões falou.

Martín Anselmi foi oficializado como novo treinador do FC Porto. Na apresentação do técnico, André Villas-Boas falou e justificou a aposta no argentino.

«O FC Porto tem uma história enorme com pessoas que nasceram na Argentina. Jogadores, treinadores. Estamos seguros de que tu também trarás muitos troféus, temos muita esperança depositada em ti e acreditamos que és a continuação viva do nosso projeto desportivo. Uma união e simbiose das estruturas desportivas e estamos seguros que és o líder que precisávamos».

«Queria também agradecer ao Vítor Bruno pelo serviço que prestou ao clube, desde logo com uma Supertaça conquistada contra o Sporting. Uma pessoa que se dedicou de corpo e alma ao clube. Não podia deixar de agradecer pelo período em que esteve aqui em que alcançou esse sucesso. Infelizmente tivemos de tomar uma decisão de mudança».

«Nesse período, entregámos a equipa a José Tavares e queria agradecer pela sua coragem. Apesar de não termos tocado a vitória, tocámos de volta o espírito, a garra, a união do Dragão e a coragem. Ficamos muito honrados por ter prestado este serviço ao clube».

«Com Anselmi, iniciamos a continuação de um projeto, com um futebol arrojado. Todos vão ficar bastante entusiasmados com o seu futebol ofensivo, agressivo. Estamos seguros que isso vai encher de alma os adeptos do FC Porto e estamos ansiosos. Primeiro conhecer esta tarde os jogadores e depois começar a construir o futebol. Encaixa perfeitamente nas linhas do FC Porto na busca pela conquista de troféus».

«Ontem, se sentiste o Dragão vibrar, sonhar, o nível de exigência destes adeptos. Somos muito exigentes com a vitória, ambicionamos e sonhamos tudo. É inegociável o esforço e por isso é que a equipa foi aplaudida na sua saída de campo. Pedimos isso de ti, que as tuas equipas honrem o FC Porto e tragam muitas vitórias. Muito bem-vindo e passar te desde já o teu cartão de sócio».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Santa Clara anuncia queixa contra arbitragem do jogo contra o Sporting e comenta episódio da garrafa arremessada a Frederico Varandas: «Pedimos calma aos adeptos...

Bruno Vicintin, acionista maioritário da SAD do Santa Clara, confirmou a apresentação de queixa. Em causa jogo contra o Sporting.

Eis o tempo estimado de paragem para Pedro Gonçalves após lesão: Benfica x Sporting em risco

Pedro Gonçalves sofreu uma lesão muscular diante do Santa Clara. Primeira estimativa aponta para quatro semanas de paragem.

Chicotada psicológica dá resultado e Leixões coloca fim à série vitoriosa do Torreense e volta a sorrir na Segunda Liga

O Leixões conseguiu uma vitória importante. Na receção ao Torreense, vitória da Armada do Mar na Segunda Liga.

Real Madrid planeia investir 250 milhões de euros em 2 reforços

O Real Madrid continua interessado em reforçar o plantel de Xabi Alonso. Declan Rice e Bradley Barcola são alvos dos merengues.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-FC Porto Umaro Candé e Caen chegam a acordo para rescisão contratual

Umaro Candé rescindiu com Stade Caen e está disponível no mercado. O atleta de 20 anos fez a formação no FC Porto entre 2017 e 2024.

Antigo jogador do Vizela suspenso por 9 jogos devido a comentários racistas

Milutin Osmajic suspenso por 9 jogos após insultos racistas contra Hannibal Mejbri. O atleta representou o Vizela há 3 anos e está atualmente no Preston North End.

Treinador do Internacional polémico após duelo com o Bahia: «O futebol é para homens, não é para meninas»

Ramón Díaz fez um comentário machista após duelo entre o Internacional e o Bahia. O técnico criticou a equipa de arbitragem do jogo.