André Villas-Boas avança para a presidência do FC Porto já em 2024

André Villas-Boas já tomou a decisão e vai avançar para a candidatura a presidente do FC Porto já nas próximas eleições, em 2024.

André Villas-Boas vai avançar para as próximas eleições do FC Porto. O antigo treinador do clube azul e branco já terá decidido e vai confirmar a sua decisão após a próxima votação para a revisão estatutária dos dragões. A notícia é avançada pela imprensa portuguesa, que confirma os indícios deixados nos últimos tempos, que davam conta do seu interesse em assumir a presidência do FC Porto.

Para já, ainda não é conhecida a intenção de Pinto da Costa em relação à sua intenção de avançar para as eleições de 2024.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Inter Miami ganha em penáltis na Leagues Cup 2025 mas Lionel Messi sai lesionado aos 11 minutos

O Inter Miami venceu esta madrugada o Necaxa na segunda jornada do Leagues Cup 2025. Lionel Messi saiu lesionado aos 11 minutos.

Manchester United pode oferecer mais de 70 milhões de euros por médio do Barcelona

O Manchester United está interessado em contratar Fermín López ao Barcelona. Red Devils acenam com mais de 70 milhões de euros.

João Virgínia recusou ofertas de Inglaterra para regressar ao Sporting

João Virgínia é um dos reforços do Sporting neste mercado de verão. Guarda-redes de 25 anos recusou ofertas de Inglaterra.

Atenção, Benfica: Brahim Díaz só quer Real Madrid

Brahim Díaz vai renovar contrato com o Real Madrid. Internacional marroquino foi associado ao Benfica neste mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Imprensa italiana garante que Hjulmand quer reforçar Juventus já no verão

A Juventus está muito interessada em contratar Morten Hjulmand. Imprensa italiana reforça que o capitão do Sporting já deu o "sim".

Bruno Lage ajudou Franjo Ivanovic a escolher o Benfica

Franjo Ivanovic é o mais recente reforço do Benfica neste mercado de verão. Bruno Lage teve papel importante no processo.

Futuro de Francisco Trincão é uma prioridade do Sporting: O ponto de situação

O Sporting quer renovar o contrato de Francisco Trincão. Avançado português tem vínculo atual por mais duas épocas até 2027.