André Villas-Boas comenta renovação de Francesco Farioli: «Normalmente estes passos dão-se quando há convicção no trabalho realizado»

- Advertisement -

André Villas-Boas já reagiu à renovação de contrato de Francesco Farioli, que passa a estar ligado ao FC Porto até 2028.

André Villas-Boas já abordou a renovação de contrato de Francesco Farioli com o FC Porto, com um vínculo que passa a ser válido até ao verão de 2028. O presidente realçou os feitos do treinador italiano desde a sua chegada:

«Temos a renovação de um contrato de um treinador, o que é sempre um passo determinante na história do clube. Não é um projeto meu, é um projeto do FC Porto. Normalmente estes passos dão-se quando há convicção no trabalho realizado e não há dúvida nenhuma que, com os registos obtidos até agora – os melhores registos históricos de sempre do FC Porto –, e o conhecimento do que é o trabalho diário do mister e desta equipa técnica, é para nós uma honra e um orgulho enorme chegarmos a esta fase do campeonato e antecipar esta renovação de contrato, que me parece de todo merecida fruto do grande trabalho que estão a desenvolver. Portanto, muito satisfeito, orgulhoso, um corpo comum de ideias, sobretudo, uma rápida aceitação do que é o projeto de futuro do FC Porto em conjunto. Acho que é uma renovação que vai orgulhar todos os portistas».

O dirigente destacou a relação entre Francesco Farioli e os adeptos do FC Porto:

«Acho que é uma simbiose perfeita de união do FC Porto com os seus adeptos, com a sua massa associativa, que vem muito fruto da mensagem do treinador, da convicção das suas mensagens que se alastra evidentemente ao grupo, mas também à massa associativa. O que obtivemos com o mister Farioli desde que ele chegou ao FC Porto foi uma renovação deste conceito de união que sabemos bem o que ele significa. Sabemos também como nos catapulta até ao sucesso. E é quando temos um líder forte, determinado, que percebe o que é o FC Porto, os seus valores, os seus princípios, percebe o que é a cidade e o que as pessoas desejam. Quando se obtém esta união, os resultados ficam à vista».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Filho de Thiago Silva convocado para a seleção de Sub-15 de Inglaterra

Iago Silva, de 14 anos e filho do internacional brasileiro Thiago Silva, foi convocado pela primeira vez para a seleção sub‑15 da Inglaterra, depois de se destacar nas camadas jovens do Chelsea.

Flamengo sonha com Darwin Núñez e avalia avançado da Premier League como alternativa

O elevado salário do avançado uruguaio afasta o interesse imediato do clube brasileiro, que mantém o internacional brasileiro no radar de Filipe Luís.

Pai de Rafael Leão lança música dedicada a Cristiano Ronaldo

No dia em que Cristiano Ronaldo celebra 41 anos, Frank Leão, nome artístico de António Leão e pai de Rafael Leão, lança uma música em sua homenagem.

Nuno Santos deixa mensagem após o regresso aos relvados pelo Sporting: «Muito feliz por voltar a fazer o que mais amo»

Nuno Santos deixou uma mensagem nas redes sociais. O avançado do Sporting voltou aos relvados no encontro da Taça de Portugal, frente ao AVS SAD.

PUB

Mais Artigos Populares

António Conceição destaca 4 jogadores do Braga e admite falha no estilo de jogo de Carlos Vicens: «Falta mais pragmatismo»

António Conceição concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O treinador elogiou jogadores do Braga e falou de Carlos Vicens.

António Conceição destaca crescimento do Braga: «O FC Porto não tem a academia que o Braga tem neste momento

António Conceição concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O treinador frisou o crescimento do Braga.

António Conceição e o sonho de treinar o Braga: «Acho que esse timing já passou e na minha cabeça já não existe esse pensamento»

António Conceição concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O treinador admitiu o amor pelo Braga.