André Villas-Boas confirma que FC Porto apenas recebeu uma proposta por um jogador

- Advertisement -

André Villas-Boas esteve presente em Arouca durante esta terça-feira, na inauguração da Casa do FC Porto. O dirigente falou sobre alguns temas.

André Villas-Boas esteve na inauguração da Casa do FC Porto de Arouca. O presidente dos dragões abordou a situação de Francisco Conceição, que conta com uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros:

«O mercado está parado, pouco ativo. Recebemos, felizmente, sondagens por jogadores do FC Porto. Somos um clube difícil de negociar, temos essa marca bem distinta. Temos sido abordados por alguns clubes, mas pouca coisa em concreto. Estamos satisfeitos com o plantel, temos necessidades de encaixe financeiro para corresponder às exigências por parte da UEFA e encargos até ao final do ano. Vamos continuar atentos, mas sabemos os ativos que temos. Estamos relativamente tranquilos nesta fase. O mercado, infelizmente, opera sempre mais tarde. O que importa nesta fase é estarmos prontos para substituir alguém que possa sair.»

O dirigente confirmou que existiu uma proposta por David Carmo já neste mercado de transferências:

«A proposta que tivemos foi a do David Carmo. O Olympiacos tinha direito de compra, mas também interesse no atleta. O jogador está confortável e com um rendimento ótimo na pré-época, temos um bom ativo em mãos. Não tivemos acordo com o Olympiacos. O jogador está tranquilo, a dar tudo. Foi o único que teve contactos efetivos.»

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Lazio já prepara saída de Nuno Tavares e já tem lateral-esquerdo fechado

A Lazio já garantida a contratação de Alfonso Pedraza. O lateral-esquerdo espanhol vai deixar o Villarreal e juntar-se ao clube da Serie A.

Surpresa: Sporting vai perder avançado para a Bundesliga

Rodrigo Ribeiro está muito perto de deixar de ser jogador do Sporting. O avançado prepara-se para ser cedido ao Augsburgo.

Francesco Farioli bate adjunto e é eleito Treinador do Mês

Francesco Farioli foi eleito por parte da Liga Portugal como o Treinador do Mês da Primeira Liga, galardão relativo a dezembro.

Internacional português com passagem pelo Sporting deixa o Varzim

O Varzim anunciou a saída de André Santos do plantel, com a rescisão do contrato entre ambas as partes.

PUB

Mais Artigos Populares

Donyell Malen será emprestado à AS Roma com opção de compra

A AS Roma chegou a acordo com o Aston Villa para garantir o empréstimo de Donyell Malen, com opção de compra de 28,8 milhões de euros.

Fim de semana pode trazer novidades no Sporting

Ricardo Mangas e Salvador Blopa estão no final da recuperação das respetivas lesões e devem voltar aos treinos.

Estoril Praia perto de perder lateral neste mercado

Léo Santos vai deixar de ser jogador do Estoril Praia neste mercado de transferências. O lateral vai rumar à Geórgia.