André Villas-Boas dá os parabéns a Pinto da Costa

- Advertisement -

André Villas-Boas decidiu desejar um feliz aniversário a Jorge Nuno Pinto da Costa, atual presidente do FC Porto e possível adversário nas eleições do clube.

André Villas-Boas, antigo treinador do FC Porto, decidiu desejar um feliz aniversário a Pinto da Costa. O presidente dos dragões completa esta quinta-feira 86 anos de idade.

Os dois portistas deverão enfrentar-se no ato eleitoral de 2024, mas isso não impediu André Villas-Boas de saudar o seu possível adversário:

«O Presidente dos Presidentes do FC Porto faz hoje 86 anos de vida! Que tenha um dia muito feliz na companhia da sua família e amigos!», afirmou o técnico de 46 anos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ex-Benfica arrasado: «Por ali, o Bayern encontrou uma autoestrada para iniciar os seus ataques»

Álvaro Carreras foi alvo de críticas depois da partida entre o Real Madrid e o Bayern Munique, relativo à Champions League.

Benfica: o ponto de situação da renovação de António Silva

António Silva finaliza contrato com o Benfica no verão de 2027. O jogador pode renovar o seu vínculo, mas a situação não é simples.

Mudanças radicais: os jogadores que não têm a continuidade garantida no Benfica

O Benfica deverá realizar várias mudanças no seu plantel principal, tendo em vista a próxima temporada, com uma série de jogadores de saída.

Sidny Cabral: relação com o Benfica é a melhor

Sidny Cabral encontra-se ao serviço do Benfica e a sua relação com a estrutura e os jogadores é das melhores, sem qualquer problema.

PUB

Mais Artigos Populares

Cruzeiro de Artur Jorge regressou às vitórias ao vencer o Barcelona de Guayaquil

O Cruzeiro venceu o Barcelona de Guayaquil por 1-0. A equipa liderada por Artur Jorge deu uma resposta positiva após a derrota pesada na ultima jornada do Brasileirão frente ao São Paulo.

5 jogadores do Bétis que o Braga tem de estar atento

O Bétis, formação andaluza orientada por Manuel Pellegrini, apresenta uma identidade bem definida e assente na posse criteriosa

Braga x Real Bétis: eis os onzes prováveis

O Braga e o Real Bétis enfrentam-se durante esta quarta-feira, num encontro da primeira-mão dos quartos de final da Europa League.