André Villas-Boas dá voto de confiança para Vítor Bruno: «Fé absoluta»

- Advertisement -

André Villas-Boas deixou uma mensagem de confiança para Vítor Bruno. O presidente do FC Porto está de visita à Casa dos dragões em Angola.

André Villas-Boas manifestou o seu apoio a Vítor Bruno. O presidente do FC Porto fez questão de reforçar o seu apoio ao técnico dos azuis e brancos, numa altura em que surgiram as primeiras vozes de contestação:

«Nós escolhemos um treinador para encarar este projeto desportivo, temos uma fé absoluta nele, evidentemente vimos de um resultado muito negativo com uma exibição que não ficou à altura do FC Porto, mas que os jogadores sabem perfeitamente as nossas responsabilidades, tenho a certeza que irão corresponder à altura do seu nível, têm potencial para dar muito mais e vamos continuar a apoiar o treinador porque assim o merece», afirmou na sua visita à Casa do FC Porto em Luanda, Angola.

O presidente do FC Porto fez também um balanço dos seus primeiros tempos como dirigente dos azuis e brancos:

«Foi apenas o arranque, passaram-se sete ou oito meses deste arranque de presidência, tem sido bastante entusiasmante e desafiante, a corresponder às expectativas. O mais importante é estar à altura dos sócios, dos seus desejos, a nível de clube, de sociedade desportiva, a nível eclético e é para isso que trabalhamos todos os dias. Portanto, nesta fase estou muito orgulhoso».

André Villas-Boas falou ainda sobre a sua visita a Angola e admitiu que o clube pode procurar mais talentos no país africano:

«É um prazer enorme estar aqui em Angola pela primeira vez. Já tinha passado uma vez por Angola, mas apenas aterrado no aeroporto para seguir para outros destinos. Desta vez vim ver Angola no seu todo, estar perto das crianças, da nação portista e o que se sente é que o amor pelo FC Porto de todos os portistas aqui em Angola é igual ao nosso em Portugal continental, nas ilhas e em todo o Mundo. Muito bem recebido, muito bem tratado. [Novos talentos?] Esperemos que sim. Angola tem dado muitos craques ao FC Porto ao longo do seu tempo. Ontem, num grupo que partilho com uns amigos do FC Porto estávamos a partilhar a caravana da saudade, que tem 75 anos. Foi em 1949 que passou aqui o FC Porto a fazer mais de oito amigáveis com equipas angolanas, passaram muitos e grandes jogadores angolanos pelo FC Porto, desde já o Djalma, que está aqui presente em apoio, mas muitos outros como Pedro Emanuel, David Carmo, Seninho, Carlos Duarte, gente que traz boas memórias e recordações à nação portista».

André Villas-Boas FC Porto
Fonte: FC Porto
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Besiktas investe 14 milhões de euros e contrata Oh Hyun-gyu ao Genk

O Besiktas assegurou a contratação de Oh Hyun-gyu. O avançado sul-coreano de 24 anos estava ao serviço do Genk.

Prossegue o pesadelo: Paul Pogba vai ficar fora dos inscritos do AS Mónaco para a Champions League

A história do regresso aos relvados de Paul Pogba continua a ganhar contornos de pesadelo. Agora, o médio francês vai ficar fora dos inscritos da Champions League.

Pedro Proença felicita Portugal pela passagem à final do Euro Futsal 2026: «O resultado do trabalho conjunto está à vista»

Pedro Proença, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, já reagiu à passagem de Portugal à final do Euro de Futsal 2026.

Custou 77 milhões de euros na época passada e está agora a caminho da Rússia para jogar no Zenit

Jhon Durán está a caminho do Zenit. O avançado colombiano de 22 anos vai terminar o empréstimo ao Fenerbahçe e vai ser cedido ao clube russo.

PUB

Mais Artigos Populares

Galatasaray fecha contratação de jogador do Bayern Munique por empréstimo

O Galatasaray assegurou a contratação de Sacha Boey. O lateral-direito francês vai ser emprestado pelo Bayern Munique até ao final da temporada.

Seko Fofana rendido a jogador do FC Porto: «É um exemplo»

Seko Fofana mostra-se rendido a Thiago Silva. O mais recente reforço do FC Porto deixa vários elogios ao defesa-central.

Seko Fofana faz revelação a envolver 2 ex-jogadores do FC Porto: «Contaram-me muitas coisas boas»

Há novas declarações de Seko Fofana. Médio costa-marfinense chegou ao FC Porto por empréstimo neste mercado de inverno.