📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

André Villas-Boas destaca conquista no Basquetebol, Miguel Queiroz e Rodrigo Mora: «Orgulho e emoção»

- Advertisement -

André Villas-Boas assinou mais um editorial da Revista Dragões. Presidente do FC Porto falou sobre vários temas desportivos.

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, assinou o editorial da Revista Dragões da edição de março, como habitual. O líder dos azuis e brancos falou sobre vários temas associados ao seu clube: empréstimo obrigacionista, conquista da Taça de Portugal de Basquetebol, Rodrigo Mora.

Orgulho e emoção foi o que também senti ao ler a extensa entrevista de Rodrigo Mora que preenche esta edição da Revista Dragões. Mora é ainda um Jovem, um “menino”, mas escutar sair da sua boca, com uma segurança granítica, expressões como “o FC Porto representa a ‘união’, ‘o nunca desistir’ e ‘a paixão que temos pelo clube e pela cidade”, perceber que o seu “maior sonho” por concretizar é o de “ser campeão nacional”, pois para “um miúdo que cresceu no FC Porto” e que é “portista”, “ir aos Aliados é uma coisa especial”, enche-nos de certezas e a principal é estamos cá para vencer, trabalhamos para isso diariamente e vamos vencer porque somos Porto», pode ler-se sobre Rodrigo Mora.

André Villas-Boas destacou a renovação de contrato de Fernando Sá (treinador da equipa principal de Basquetebol), marca de Miguel Queiroz e a conquista da Taça de Portugal:

«Outra importante manifestação da nossa vitalidade vem do nosso basquetebol. Foi um mês cheio, que começou com a renovação contratual do treinador Fernando Sá. Jogador formado nas escolas portistas, agora treinador, alguém cuja forma de ser, de treinar, de estar no banco e de contactar com os sócios e simpatizantes ilustra bem os valores do Portismo. Mas não ficamos por aqui».

«Também Miguel Queiroz festejou connosco a bonita marca dos 500 jogos de Dragão ao peito, devolvendo todo o nosso carinho ao revelar-se o jogador mais valioso da final da Taça de Portugal que vencemos, “sem espinhas”, com todo o brilhantismo, contra os nossos rivais. O Miguel não nasceu portista, aprendeu a ser portista, porque amar este clube, unir a voz à gente autêntica que enche as bancadas, ser trabalhador, exigente consigo próprio, batalhador, viver para o grupo e estar envolvido com o clube com intensidade e verticalidade são ingredientes que marcam. Hoje, o Miguel é um exemplo para muitos que procuram um modelo de Portismo», acrescentou.

Podes ler AQUI a mensagem de André Villas-Boas na íntegra.

Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Ainda te lembras da última vitória do Braga diante do FC Porto no Estádio do Dragão?

O Braga vai regressar ao Estádio do Dragão este fim de semana. Última vitória arsenalista no reduto do FC Porto data de 2021.

Borussia Dortmund atento a novo prodígio do River Plate

Juan Cruz Meza, médio de 17 anos do River Plate, começa a despertar o interesse europeu e o Borussia Dortmund já enviou olheiros à Argentina

Paulo Dybala está disposto a aceitar uma redução salarial para permanecer na AS Roma

Paulo Dybala, avançado da AS Roma, aceita reduzir o seu salário, de oito milhões por temporada, para continuar na capital italiana. As negociações terão início nas próximas semanas.

Fiorentina já tem 4 nomes em cima da mesa para substituir Stefano Pioli

A Fiorentina têm os nomes de Thiago Motta, Paolo Vanoli, Daniele De Rossi e Alessandro Nesta em cima da mesa para substituir Stefano Pioli, no comando técnico da equipa.

PUB

Mais Artigos Populares

Arne Slot confiante na sua estratégia apesar das baixas no plantel para o jogo contra o Aston Villa: «Estou completamente satisfeito com a equipa»

Arne Slot, treinador do Liverpool, confirma ausências de Alexander Isak e Curtis Jones para o duelo com o Aston Villa.

Nuno Gomes usa João Neves como exemplo: «Há jogadores que chegam à equipa principal e veem outros da mesma idade que custaram 10 ou...

Nuno Gomes concedeu uma entrevista ao jornal A Bola. Antigo avançado é candidato a vice-presidente do Benfica na lista de João Noronha Lopes.

Nuno Gomes explica funções como vice-presidente de João Noronha Lopes: «Serei o máximo responsável pelo futebol»

Nuno Gomes concedeu uma entrevista ao jornal A Bola. Antigo avançado é candidato a vice-presidente do Benfica na lista de João Noronha Lopes.