📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

André Villas-Boas elogia Martín Anselmi em conferência de imprensa: «Traz consigo o futebol que queremos e é por isso que o contratámos»

- Advertisement -

André Villas-Boas marcou presença na apresentação de Martín Anselmi como novo treinador do FC Porto. Presidente dos dragões falou.

Martín Anselmi foi oficializado como novo treinador do FC Porto. Na apresentação do técnico, André Villas-Boas falou e justificou a aposta no argentino.

«O que cativou? Em termos de perfil, sem dúvida. Uma pessoa com muito foco, paixão, direto. Depois há uma parte relacionada com o jogo, um futebol ofensivo. Traz consigo o futebol que queremos e é por isso que o contratámos».

«É uma mudança que acontece a meio da época. Produzem mais efeitos psicológicas, há que deixar o Anselmi desenvolver as suas ideias de jogo, atacar também esta fase final de mercado, perceber o que aos seus olhos a equipa pode precisar. Ver se é necessário ir ao mercado, estamos aqui para trabalhar e colaborar com ele. Queremos troféus e se for esta época melhor, estamos em condições ainda de os disputar. Ontem perdemos uma oportunidade, mas não perdemos a esperança. Ele sabe perfeitamente isso, não queria com esta inauguração no museu causar lhe tanta pressão sobre o seu futuro mas esta é a dimensão do clube. Melhor clube nacional e dos melhores clubes internacionais».

«Litígio com Cruz Azul? Tivemos interesse em Martín, comunicámos à direção e o Martín também o fez. Entrámos num processo de negociação, chegámos a um acordo para a sua saída e depois houve um desaparecimento e um silêncio por parte do Cruz Azul que não conseguimos entender. Demos seguimento à sua contratação, a sua contratação válida para nos a rescisão do seu contrato com o Cruz Azul. Os processo correrão normais e veremos onde nos levam».

«É uma história apaixonante, parecida com a minha enquanto criação de um treinador de futebol. O Martín também trabalhava na loja do seu pai, com jornais desportivos. Eu queria ser jornalista desportivo e acabei treinador. Ele é um estudioso do jogo».

«Enquanto presidente, jamais estava nas minhas expetativas mudar um treinador a meio da época, o meu respeito a Vítor Bruno pelo seu trabalho. Queremos lutar pelos títulos e é isso que desejamos para o Martín. O Martín tem esta capacidade para unir departamentos e é isso que queremos».

AQUI as declarações de André Villas-Boas na apresentação do argentino.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Wolverhampton paga mais de 2 milhões de euros e fecha contratação de sucessor de Vítor Pereira

O Wolverhampton já fechou a contratação de Rob Edwards. Treinador inglês chega do Middlesbrough por mais de dois milhões de euros.

Flamengo garante renovação de Giorgian De Arrascaeta

O Flamengo anunciou, no passado sábado, a renovação de contrato do uruguaio Giorgian De Arrascaeta até 2028.

Real Madrid foi atingido por um Rayo soma 2º jogo consecutivo sem vencer e empata na La Liga

O Real Madrid somou o segundo desaire consecutivo da época. Depois da derrota na Champions League, empate com o Rayo Vallecano na La Liga.

Internacional francês Léo Dubois anuncia reforma aos 31 anos

Léo Dubois, internacional francês com passagens no Nantes, Lyon e Galatasaray anunciou a reforma com apenas 31 anos.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes oficiais de Famalicão e FC Porto para a 11ª jornada da Primeira Liga

O Famalicão recebe o FC Porto na 11.ª jornada da Primeira Liga. Eis os onzes oficiais das duas equipas antes da paragem das seleções.

Ricardo Silva: «Identifico-me com Francesco Farioli, do FC Porto»

Ricardo Silva é treinador com passagem no Paços de Ferreira e Vilaverdense. Na entrevista do Bola na Rede falou das suas referências.

Imprensa turca garante que Fenerbahçe pagou quase 750 mil euros pela suíte de luxo ocupada por José Mourinho por 15 meses

O Fenerbahçe teve de pagar a hospedagem de José Mourinho na Turquia. Conta chega perto dos 750 mil euros para o clube turco.