André Villas-Boas esclarece contacto de José Mourinho e admite: «Nunca foi uma hipótese para o FC Porto»

- Advertisement -

André Villas-Boas confirmou que José Mourinho lhe enviou uma mensagem a referir que ia assinar pelo Benfica para suceder a Bruno Lage.

André Villas-Boas confirmou que José Mourinho encontrou em contacto consigo para afirmar que ia ser oficializado como novo treinador do Benfica. Ainda assim, o presidente do FC Porto garantiu que não existiu qualquer chamada, mas sim uma mensagem:

«Não foi um telefonema, foi apenas uma mensagem a comunicar-me que ia ser treinador do nosso rival. A partir daí, não lhe posso desejar boa sorte. Esse é o seu destino de vida. Foi a resposta, a minha mensagem foi, ‘é o teu destino de vida. Um grande abraço».

O dirigente referiu que José Mourinho nunca foi hipótese para assumir o FC Porto, embora tenha uma bela história pelo Dragão:

«Não, de todo e em absoluto. Nunca foi uma hipótese [para o FC Porto]. O José Mourinho tem uma história com o FC Porto que será sempre eterna. Poderia também ele ser eterno no FC Porto, mas é acima de tudo um profissional do futebol e tem que tomar as suas decisões e seguir o seu caminho. Neste momento é um rival do FC Porto, é treinador do Benfica. A história do FC Porto também se tornou grandiosa por vencer contra o maior rival. Nesse sentido, o José Mourinho terá a receção que tem o treinador do nosso maior rival».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ivan Lima está de saída do Benfica para a Turquia

Ivan Lima está a caminho do Trabzonspor. O avançado português de 20 anos deve deixar o Benfica por empréstimo.

Já foi o goleador de José Mourinho e prepara-se para reforçar o Al Ittihad de Sérgio Conceição

Youssef En Nesyri prepara-se para ser reforço do Al Ittihad neste mercado de transferências. O jogador representa o Fenerbahçe.

Mike Maignan renova com AC Milan até 2031

O AC Milan anunciou a renovação de contrato de Mike Maignan, que assinou um novo vínculo válido até 30 de junho de 2031.

Leixões contrata Semeu Commey ao Estrela da Amadora

O Leixões anunciou a contratação de Semeu Commey, defesa-central de 21 anos, que chega proveniente do Estrela da Amadora para reforçar o plantel na Liga 2.

PUB

Mais Artigos Populares

Guilherme Romão é oficializado como reforço do Santa Clara

O Santa Clara anunciou este domingo a contratação de Guilherme Romão. O lateral chega por empréstimo com opção de compra proveniente do Atlético Goianiense.

Michaely Bihina deixa Racing Power e reforça o Benfica

O Benfica anunciou este domingo a contratação da guarda-redes Michaely Bihina ao Racing Power. A camaronesa assinou um contrato válido até 2029.

Ryan Guilherme é oficializado como reforço do Rio Ave

Ryan Guilherme é o mais recente reforço do Rio Ave. O médio chega proveniente do Cruzeiro e assinou um contrato válido até 2030.