André Villas-Boas fala da auditoria forense e do momento desportivo do FC Porto: «Cabe-me a mim a responsabilidade de liderar e dignificar o clube»

- Advertisement -

Este sábado realiza-se a Assembleia Geral do FC Porto. André Villas-Boas respondeu às questões dos sócios portistas.

A atualidade azul e branca é marcada pela Assembleia Geral que se realiza neste sábado. André Villas-Boas esclareceu as dúvidas e falou na auditoria forense e no momento desportivo da equipa de futebol dos dragões.

«A auditoria revelou factos relevantes e o FC Porto vai proceder ao contacto com as pessoas envolvidas e vai enviar ao Ministério Público as conclusões para ser ressarcido. Dez anos são o suficiente para rever e revelar todas as operações financeiras e danos relativamente à bilhética. Sabemos quais são as pessoas e as quantias gastas nos diferentes lugares e o clube vai até às últimas consequências para ser ressarcido. A auditoria marca o fim e o virar de página. Não é uma caça às bruxas, é violenta, mas quero virar a página e ir até às últimas consequências para o FC Porto ser ressarcido», vincou André Villas-Boas que falou no momento desportivo dos dragões.

«Estamos evidentemente num momento frágil, nomeadamente no que toca às equipas profissionais de futebol, equipa A e B. Temos a responsabilidade maior de dar aos sócios o título e é para isso que trabalhamos. Queremos transformar isto em momentos bons e enquanto for possível eu acredito. Estamos num momento desportivo mais frágil e cabe-me a mim a responsabilidade de liderar e dignificar o clube», referiu ainda André Villas-Boas.

Criança com a bandeira do FC Porto no Estádio do Dragão
Fonte: Bernardo Benjamim/Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Uma nova novela africana | Senegal 1-0 Marrocos

Os adeptos do Senegal, a jogarem a mais de 2500 km do próprio país, não se inibiam de dançar, cantar e fazer barulho.

Thiago Silva reage a mais um triunfo do FC Porto: «Vitória muito batalhada para fechar uma semana positiva»

Thiago Silva deixou uma mensagem nas redes sociais. Central voltou a ser titular e publicou curta nota relativa ao triunfo contra o Vitória SC.

João Cancelo apoia David Simão após saída do Arouca: «As pessoas genuínas e verdadeiras são na maior parte das vezes os vilões da história»

David Simão anunciou a saída do Arouca. Entre os vários jogadores que responderam ao médio, destaque à mensagem de João Cancelo.

O sonho continua: Amarante escreve página bonita da sua história | Paredes 0-0 Amarante

O empate a zeros entre Paredes e Amarante foi exatamente isso: a certificação de uma época histórica para a formação amarantina.

PUB

Mais Artigos Populares

Anatoliy Trubin chega aos 100 jogos na carreira sem sofrer golos

Anatoliy Trubin atingiu uma marca importante na carreira. Guarda-redes atingiu patamar dos 100 jogos sem sofrer golos.

O PSG e os portugueses

Em apenas uma época, Nuno Mendes passou de herói em Alvalade, ao conquistar um título que fugia há duas décadas, para um PSG repleto de estrelas.

André Luiz tem preferência entre o Benfica e o Olympiacos e continua com o futuro em dúvida

André Luiz dá preferência ao Benfica. Evangelos Marinakis quer colocar o extremo no Olympiacos, mas jogador quer águias.