André Villas-Boas fala da auditoria forense e do momento desportivo do FC Porto: «Cabe-me a mim a responsabilidade de liderar e dignificar o clube»

- Advertisement -

Este sábado realiza-se a Assembleia Geral do FC Porto. André Villas-Boas respondeu às questões dos sócios portistas.

A atualidade azul e branca é marcada pela Assembleia Geral que se realiza neste sábado. André Villas-Boas esclareceu as dúvidas e falou na auditoria forense e no momento desportivo da equipa de futebol dos dragões.

«A auditoria revelou factos relevantes e o FC Porto vai proceder ao contacto com as pessoas envolvidas e vai enviar ao Ministério Público as conclusões para ser ressarcido. Dez anos são o suficiente para rever e revelar todas as operações financeiras e danos relativamente à bilhética. Sabemos quais são as pessoas e as quantias gastas nos diferentes lugares e o clube vai até às últimas consequências para ser ressarcido. A auditoria marca o fim e o virar de página. Não é uma caça às bruxas, é violenta, mas quero virar a página e ir até às últimas consequências para o FC Porto ser ressarcido», vincou André Villas-Boas que falou no momento desportivo dos dragões.

«Estamos evidentemente num momento frágil, nomeadamente no que toca às equipas profissionais de futebol, equipa A e B. Temos a responsabilidade maior de dar aos sócios o título e é para isso que trabalhamos. Queremos transformar isto em momentos bons e enquanto for possível eu acredito. Estamos num momento desportivo mais frágil e cabe-me a mim a responsabilidade de liderar e dignificar o clube», referiu ainda André Villas-Boas.

Criança com a bandeira do FC Porto no Estádio do Dragão
Fonte: Bernardo Benjamim/Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC ganha o 3.º título da sua história: quais foram os outros dois?

O Vitória SC venceu o Braga por 2-1 e conquistou a Taça da Liga. É o terceiro título da sua história, após Supertaça e Taça de Portugal.

Beni Mukendi percorreu todo o campo de joelhos após conquistar a Taça da Liga

Depois do triunfo histórico frente ao Braga na final da Taça da Liga, o médio angolano do Vitória SC, Beni Mukendi, fez todo o campo de joelhos.

Regresso à vista: Daniel Bragança vai ter os primeiros minutos na equipa principal do Sporting ainda em janeiro

Daniel Bragança está cada vez mais perto de voltar a jogar na equipa principal do Sporting. Médio sofreu uma grave lesão.

3 clubes onde Ruben Amorim pode continuar a carreira

A saída de Ruben Amorim do United não deve ser lida apenas como um fracasso isolado, mas como um momento entre rutura e clarificação

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Neto | O Ás de Trunfo esquecido

Nas últimas duas épocas, os números em assistências e ações decisivas acompanham o impacto visual que Pedro Neto tem em campo.

Roberto Martínez lança Mundial 2026: «Precisamos de um terceiro ponta de lança»

Roberto Martínez falou sobre vários temas em entrevista. Selecionador Nacional quer mais um ponta de lança para levar ao Mundial 2026.

Força da Tática | Vitória SC x Braga

O dérbi minhoto entre Vitória SC e Braga foi uma partida taticamente rica, mas com pouco espaço para conforto na construção.