📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

André Villas-Boas fala da auditoria forense e do momento desportivo do FC Porto: «Cabe-me a mim a responsabilidade de liderar e dignificar o clube»

- Advertisement -

Este sábado realiza-se a Assembleia Geral do FC Porto. André Villas-Boas respondeu às questões dos sócios portistas.

A atualidade azul e branca é marcada pela Assembleia Geral que se realiza neste sábado. André Villas-Boas esclareceu as dúvidas e falou na auditoria forense e no momento desportivo da equipa de futebol dos dragões.

«A auditoria revelou factos relevantes e o FC Porto vai proceder ao contacto com as pessoas envolvidas e vai enviar ao Ministério Público as conclusões para ser ressarcido. Dez anos são o suficiente para rever e revelar todas as operações financeiras e danos relativamente à bilhética. Sabemos quais são as pessoas e as quantias gastas nos diferentes lugares e o clube vai até às últimas consequências para ser ressarcido. A auditoria marca o fim e o virar de página. Não é uma caça às bruxas, é violenta, mas quero virar a página e ir até às últimas consequências para o FC Porto ser ressarcido», vincou André Villas-Boas que falou no momento desportivo dos dragões.

«Estamos evidentemente num momento frágil, nomeadamente no que toca às equipas profissionais de futebol, equipa A e B. Temos a responsabilidade maior de dar aos sócios o título e é para isso que trabalhamos. Queremos transformar isto em momentos bons e enquanto for possível eu acredito. Estamos num momento desportivo mais frágil e cabe-me a mim a responsabilidade de liderar e dignificar o clube», referiu ainda André Villas-Boas.

Criança com a bandeira do FC Porto no Estádio do Dragão
Fonte: Bernardo Benjamim/Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Fernandes: «Há um jogador na Seleção que é muito mais chato do que eu, mas é politicamente correto»

Bruno Fernandes deu uma entrevista ao Canal 11. Médio do Manchester United falou sobre a postura de Bernardo Silva em campo.

Bruno Fernandes aborda relação com Ruben Amorim e conta brincadeira: «Igualzinho ao JJ»

Bruno Fernandes deu uma entrevista ao Canal 11. Um dos temas foi a relação com Ruben Amorim, técnico do Manchester United.

Bruno Fernandes sobre Rúben Neves e João Félix na Arábia Saudita: «Foram lá fazer grandes contratos e ainda podem voltar à Europa para jogar...

Bruno Fernandes falou sobre as situações de Rúben Neves e de João Félix. Médio do Manchester United reconhece-lhes grande qualidade.

Geovany Quenda afinal só será operado na próxima semana: eis o que mudou

Geovany Quenda afinal viajará para Londres no domingo e será operado na próxima segunda-feira. Planos foram alterados.

PUB

Mais Artigos Populares

Florentino Pérez volta a atacar Barcelona: «É o caso mais grave que existe no futebol atual»

Florentino Pérez não esquece o caso Negreira. Presidente do Real Madrid voltou assim a atacar o Barcelona.

Tondela já reagiu ao jogo de loucos com o Nacional: «Desfecho tão imprevisível como complicada de traduzir em palavras»

O Tondela perdeu fora de casa com o Nacional por 3-1 para a Primeira Liga. Beirões já reagiram ao jogo de loucos.

Atenção, Ruben Amorim: Irmão de Kobbie Mainoo deixa recado em Old Trafford

Jordan, irmão de Kobbie Mainoo, deixou mensagem clara em Old Trafford. Médio do Manchester United tem sido tema de debate.