André Villas-Boas escolheu Vítor Bruno para suceder a Sérgio Conceição no cargo de treinador do FC Porto e mantém a confiança no luso.
André Villas-Boas deu uma entrevista ao L’Équipe, onde tocou em vários temas da atualidade do FC Porto. O presidente dos dragões falou sobre a escolha de Vítor Bruno, garantindo também que o técnico continua a ter a confiança total da direção:
«Vítor Bruno foi uma escolha unânime no clube, tem a nossa confiança para fazer os jogadores progredir e atingir os objetivos definidos. As exigências dos adeptos FC Porto são sempre máximas. Foi e sempre será assim, os nossos sócios estão apegados à mística e à cultura do clube e o Vítor conhece muito bem o FC Porto. Outros antes dele tiveram grandes carreiras internacionais depois de passarem pelo FC Porto, como foram os casos de Luís Castro, Paulo Fonseca, Nuno Espírito Santo ou Vítor Pereira».
O dirigente falou igualmente sobre a situação aflitiva do FC Porto, realizando uma revelação importante, caso tivesse perdido as eleições de abril de 2024.