André Villas-Boas assumiu que não devem chegar mais jogadores ao FC Porto, caso o plantel se mantenha intacto até ao fim do mês.
André Villas-Boas esteve presente num evento da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia, onde abordou o mercado do FC Porto. O dirigente assumiu que não devem haver mais entradas, mas que a equipa está atenta a qualquer surpresa que possa acontecer até ao fim de janeiro:
«Em princípio não, estamos atentos a oportunidades de última hora e caso os nossos jogadores sejam assediados, o que esperamos que não aconteça, não esperamos surpresas, queremos manter a equipa, está bem trabalhada. Reforçámos com o extremo que era preciso e temos confiança no plantel como ele está, em princípio vai ficar assim».
O presidente dos dragões abordou a possibilidade dos azuis e brancos enfrentarem o Sporting nas meias-finais da Taça de Portugal:
«Seriam dois clássicos numa altura decisiva para o calendário de ambos. Que seja a continuidade deste espetáculo magnifico que está a ser a Taça de Portugal, com muitas surpresas, teremos mais uma desde já entre Fafe e Torreense, que seja bem disputado e traga mais valor ao Jamor. Da parte do FC Porto, é fazer o seu trabalho, no pressuposto que o Sporting passa o AVS SAD, claro. Vai sobrecarregar numa altura de jogos europeus, é difícil para todos, mas seriam dois grandes jogos em perspectiva».

