André Villas-Boas: «O FC Porto tem agora jogadores de qualidade que podem ser assediados por outros clubes»

André Villas Boas, presidente do FC Porto, falou sobre o plantel. Líder dos dragões abordou também o mercado de inverno.

André Villas-Boas falou sobre o plantel do FC Porto. À margem da apresentação das contas da SAD relativas à temporada passada, o presidente dos dragões comentou vários temas. Entre eles, o plantel e o possível ataque ao mercado de inverno.

«Nós temos um plantel equilibrado, mas que infelizmente tem vindo a sofrer algumas lesões, uma traumática do De Jong e outra de longo termo que é a do Nehuén Pérez. Não é impossível que pensemos num reforço de um central em janeiro, compra ou empréstimo, mas é algo a decidir com o técnico. Os resultados financeiros também tiveram um impacto muito significativo do último mercado de janeiro, que permitiram esta construção de um novo plantel do FC Porto».

André Villas-Boas comentou as vendas:

«Há um incremento do valor dos passes dos jogadores, com a maioria a 100%. O mais importante para o FC Porto é não só chegar ao título e entrar na Liga dos Campeões, mas terá sempre de estar bem no mercado e tornar-se sustentável. O FC Porto tem agora jogadores de qualidade que na realidade podem ser assediados por outros clubes».

Podes ler mais declarações de André Villas-Boas.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Alisson Santos destacado pela imprensa italiana antes do Nápoles x Sporting: «Parece a descrição do primeiro Rafael Leão»

Alisson Santos mereceu destaque num artigo de Gianluca Di Marzio, jornalista da Sky Sports. Sporting joga esta noite com o Nápoles.

Reinaldo Teixeira responde a André Villas-Boas: «Nunca haverá atitude premeditada para beneficiar ou prejudicar qualquer clube»

Presidente da Liga Portugal defendeu a decisão de reagendar o jogo do Arouca contra FC Porto e revelou ter recebido mensagens de solidariedade de adeptos portistas.

Toni Borevkovic fala da saída do Vitória SC: «Chegou a altura de tentar algo diferente, desafiar-me novamente»

Toni Borevkovic decidiu aceitar o convite do Samsunspor e desafiou-se num novo projeto na Turquia, destacando a importância de sentir-se valorizado pelo clube.

Bruno Lage muito perto de assumir equipa no Catar

Bruno Lage está muito próximo de assumir o Al Sadd, do Catar. O técnico vai ter novo desafio após ter treinado o Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Toni Borevkovic reage a declarações do presidente do Vitória SC: «Senti-me injustiçado. É lamentável»

Toni Borevkovic, atualmente no Samsunspor, criticou a ideia de vaidade no balneário expressa por António Miguel Cardoso e explicou que nunca foi abordado para renovar contrato.

André Villas-Boas comenta contas do FC Porto: «É uma transformação profunda»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, comentou as contas do exercício 2024/25. Abordou-se ainda o Centro de Alto rendimento e o plantel.

Mbeumo defende Bruno Fernandes após falhar penálti: «Ele dá-nos muito»

Bruno Fernandes falhou um penálti na última derrota do Manchester United. Bryan Mbeumo saiu em defesa do médio português.