André Villas-Boas: «Queremos fazer crescer tudo o que esteja relacionado com o FC Porto»

- Advertisement -

André Villas-Boas esteve presente no jantar de reativação da Casa FC Porto de Nova Iorque. Eis o que o presidente dos dragões disse.

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, discursou num jantar de reativação da Casa FC Porto de Nova Iorque, onde agradeceu a iniciativa e mostrou-se muito feliz por estar presente. Os dragões encontram-se nos Estados Unidos, pois é onde decorre o Mundial de Clubes 2025.

«É um prazer enorme estar aqui convosco, não só a elevar o bom nome do nosso clube mas também estar próximo de gente que tanto oferece ao FC Porto e que mantém a paixão viva por terras americanas, a tantos quilómetros de distância. É muito importante estarmos próximos de vocês, portanto agradeço desde já a iniciativa de todas as pessoas de White Plains neste primeiro momento que pode tornar possível o nascimento da Casa FC Porto de Nova Iorque. A equipa teve uma receção magnífica e a paixão que os adeptos têm demonstrado em todas as iniciativas demonstra bem a proximidade que têm connosco».

«Quero agradecer-vos de coração este amor pelo FC Porto. Eu sei que é difícil, a tantos quilómetros de distância, manterem-se próximos do coração do FC Porto, mas estamos a montar uma série de iniciativas pelo respeito que sentimos por vocês e para crescermos na América do Norte, que é um dos nossos grandes objetivos», disse ainda.

«Chegar a cada vez mais casas, a cada vez mais adeptos, conquistar mais sócios, mas também fazer crescer uma base de adeptos americanos, que é outro dos nossos objetivos. Queremos fazer crescer tudo o que esteja relacionado com o FC Porto, o azul e o branco e o amor que temos pelo nosso clube. Obrigado por este momento, obrigado por estarem aqui connosco e agradeço-vos de coração esta iniciativa», concluiu.

Rodrigo Mora FC Porto Palmeiras
Fonte: FC Porto
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Gil Lameiras fala pela primeira vez como treinador do Vitória SC: «Não havia como não aceitar»

Gil Lameiras abordou a chegada ao comando técnico do Vitória SC. O ex-técnico da equipa B revelou a sua ambição para o futuro.

Rui Jorge oficializado como novo selecionador dos Sub-20 do Azerbaijão

Rui Jorge tem novo desafio na carreira. O antigo selecionador nacional de Sub-21 é o novo treinador da equipa de Sub-20 do Azerbaijão.

Igor Tudor vive pesadelo: pior arranque da história no Tottenham e em risco de despedimento após 4 jogos

O futuro de Igor Tudor no Tottenham está em risco e o técnico pode vir a ser despedido. O treinador croata soma quatro derrotas em quatro jogos, o pior arranque de um treinador ao comando dos spurs.

Vahid Halilhodzic confirmado como o novo treinador do Nantes

Vahid Halilhodzic, treinador bósnio de 73 anos com dupla nacionalidade francesa, está de regresso ao Nantes, mas desta vez como treinador da equipa principal.

PUB

Mais Artigos Populares

Igor Tudor aborda possível saída do Tottenham e explica substituição do guarda-redes aos 16 minutos: «Foi necessário para preservar o jogador»

Igor Tudor falou após a derrota pesada do Tottenham frente ao Atlético Madrid. O técnico explicou também a substituição do guardião Kinsky, aos 16 minutos.

Ténis: Francisco Cabral eliminado nos oitavos de Indian Wells após fazer história no ranking

Francisco Cabral foi eliminado no Masters 1000 de Indian Wells. O tenista português caiu nos oitavos de final de pares.

Al Ula de José Peseiro perde na secretaria jogo que venceu por 3-0: eis a explicação

O Al Ula de José Peseiro perdeu na secretaria um encontro que venceu no relvado. Um erro de arbitragem ditou a decisão.