André Villas-Boas revela: «Há jogadores que estão a ser obrigados a assinar por determinados agentes para jogar ou renovar»

André Villas-Boas é um dos candidatos à presidência do FC Porto. As eleições estão marcadas para o dia 27 de abril.

André Villas-Boas esteve este domingo em Vizela, onde realizou mais uma ação de campanha eleitoral, relativo às eleições presidenciais do FC Porto. O antigo treinador dos dragões afirmou que há jogadores que estão a ser obrigados a assinar com determinados agentes:

«Há jogadores que estão a ser obrigados a assinar por determinado agentes, seja para renovar, seja para continuar a jogar. Isso é uma forma de pressão sobre os jovens jogadores. Cada um é livre de escolher o seu empresário. O FC Porto também é livre de pagar as comissões que quer. Uma coisa é passar mandatos exclusivos a determinados agentes para negociar com clubes, algo que o FC Porto não se livra, não tem é que entrar em custos absurdos que depois não dão retorno nenhum quando se vende. O FC Porto deve trabalhar com todos os agentes. No meu FC Porto será tudo exposto no portal da transparência, que não passa de um comunicado mais rigoroso à CMVM a explicar os custos e os investimentos. Quem não tem nada a esconder não tem problema. O que me parece mais evidente é um FC Porto cada vez mais refém de outros interesses e cada vez entra menos dinheiro».

André Villas-Boas referiu que o FC Porto terá que ter uma equipa competitiva para poder lutar pelo título da Primeira Liga:

«Temos que ter uma equipa competitiva a lutar pelo título. Sei que vão exigir isso de mim, principalmente no primeiro ano em que tudo vai ser novidade. Tenho de ser capaz disso, com os recursos que tiver à minha disposição. Daí a importância da direção desportiva, do scouting. Não temos que ter medo de chamar o talento precocemente à equipa principal. Há grandes e bons projetos que funcionam assim, sem perder a capacidade competitiva».

Pinto da Costa, Nuno Lobo e André Villas-Boas são os três candidatos ao lugar de presidente do FC Porto.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ainda falta calibrar | Académico de Viseu 0-0 Paços de Ferreira

Este duelo prometia à partida perceber como reagiriam as equipas aos desaires sofridos na jornada inaugural da 2.ª Liga.

Já é conhecido o árbitro para o Fenerbahçe x Benfica na Champions League

O Benfica vai enfrentar esta quarta-feira o Fenerbahçe no playoff da Champions League. UEFA revela equipa de arbitragem.

Atenção, Benfica: Fenerbahçe avança por médio da Premier League que é desejado por José Mourinho

O Fenerbahçe quer contratar Edson Álvarez ao West Ham, da Premier League. José Mourinho muito interessado no médio.

Roberto Martínez presente no Sporting x Arouca em Alvalade

Roberto Martínez assistiu ao Sporting x Arouca no Estádio de Alvalade. Leões golearam por 6-0 com bis de três jogadores.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Gonçalves ultrapassa marca no Sporting e é distinguido por Frederico Varandas

Pedro Gonçalves atinge marca especial no Sporting. Internacional português chega aos 200 jogos e é distinguido por Frederico Varandas.

Kochorashvili deixa mensagem após goleada do Sporting: «Muito feliz por fazer a minha estreia neste estádio incrível»

O Sporting goleou este domingo o Arouca por 6-0 na Primeira Liga. Kochorashvili estreou-se no Estádio de Alvalade e deixou mensagem.

Atenção, Ruben Amorim: Jadon Sancho recusa oferta da AS Roma

Jadon Sancho recusou a oferta da AS Roma. Manchester United de Ruben Amorim aceitava a proposta de 23 milhões de euros.