Andrea Pirlo tem convite para trocar de clube de forma imediata

Andrea Pirlo pode mudar de clube nos próximos dias. De acordo com o diário turco Sabah Sport, o técnico italiano pode rumar ao Trabzonspor.

Andrea Pirlo pode rumar ao Trabzonspor nos próximos dias. De acordo com o Sabah Spor, o técnico italiano do Karagumruk da Turquia tem convite para mudar de clube de forma imediata e estará tentado a aceitar a proposta.

A oferta do Trabzonspor passa por um contrato para o que resta desta época e a totalidade da próxima, sendo que Andrea Pirlo está muito tentado a aceitar a proposta. O técnico italiano de 43 anos terá pedido apenas uns dias para refletir sobre a transferência.

O Trabzonspor ocupa o sexto lugar da tabela classificativa com 44 pontos e tem mais dez do que o Karagumruk de Andrea Pirlo, que tem 34.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

André Lima reage à derrota do Benfica frente ao Sporting no Futsal: «No meu tempo, em 5 golos 3 eram meus»

André Lima reagiu à derrota do Benfica frente ao Sporting, no terceiro jogo da final da Primeira Liga de Futsal.

Real Sociedad B completa o lote de equipas promovidas à La Liga 2

A Real Sociedad B perdeu frente ao Gimnàstic Tarragona por 2-1, mas conseguiu a promoção para a La Liga 2.

Cassiano Klein: «Este foi o nosso pior jogo da época»

Cassiano Klein reagiu ao encontro do Benfica frente ao Sporting, relativa à final da Liga de Futsal.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Dias após goleada: «Apesar do resultado parecer um resultado fácil, não foi, nem nada do que se pareça»

Nuno Dias reagiu ao encontro do Benfica frente ao Sporting, relativa à final da Liga de Futsal.

Viktor Gyokeres já prepara 2025/26 longe do Sporting

Viktor Gyokeres encontra-se a recuperar a sua melhor forma e está a realizar treinos em Estocolmo, com alguns colegas.

Portugal derrota Montenegro e soma a primeira vitória na história no EuroBasket Feminino

Portugal venceu Montenegro durante a noite deste domingo, em jogo da terceira ronda do EuroBasket Feminino.