📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Andreas Samaris muito perto de rumar ao Brasileirão

- Advertisement -

Andreas Samaris está muito perto de começar uma nova aventura na sua carreira. O médio grego deve assinar por uma equipa do Brasileirão.

Andreas Samaris deverá ser reforço do Coritiba. O médio grego, que se encontra livre no mercado, assinou um pré-acordo com o emblema do Paraná, podendo ser oficializado a qualquer momento.

O jogador irá juntar-se a Slimani, que firmou com o Coritiba durante a semana. Andreas Samaris já passou por Portugal, entre Benfica e Rio Ave. Conta com 34 anos e na temporada passada realizou 27 jogos, ao serviço dos vilacondenses.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Más notícias para o Barcelona: Mais um craque lesionado

Pedri sofreu uma lesão muscular no bíceps femoral da coxa esquerda. Tempo de paragem estimado é de três semanas.

Endrick vai deixar o Real Madrid e pode vir a ser treinado por técnico português

Endrick deverá deixar o Real Madrid no próximo mercado de transferências. O Lyon está interessado em receber o avançado brasileiro.

Pares: Francisco Cabral afasta Nuno Borges do Masters 1000 de Paris

Francisco Cabral e Lucas Miedler venceram Nuno Borges e Tomas Machac na primeira ronda de pares do Masters 1000 de Paris.

E Xabi Alonso? Vinícius Júnior pede desculpa a adeptos, companheiros, clube e presidente por atitude no Real Madrid x Barcelona

Vinícius Júnior fez um comunicado oficial a pedir desculpa por atitude no Real Madrid x Barcelona. Avançado não mencionou Xabi Alonso.

PUB

Mais Artigos Populares

Philippe Coutinho enaltece jogador: «O melhor português em atividade»

Philippe Coutinho mostrou-se rendido ao desempenho de Nuno Moreira no Vasco da Gama. Partilham balneário no Brasil.

João Neves está mesmo de volta aos convocados do PSG: eis a lista

João Neves está de regresso aos convocados do PSG. Médio português esteve fora mais de um mês, devido a lesão.

Bukayo Saka defende Viktor Gyokeres: «Está a jogar bem e os golos virão. Ninguém no Arsenal está preocupado»

Bukayo Saka falou sobre os primeiros tempos de Viktor Gyokeres no Arsenal. «Ninguém está preocupado», diz o jogador.