Andreas Schejlderup e o Nice x Benfica: «Sentimo-nos muito preparados»

- Advertisement -

O Benfica vai enfrentar o Nice na primeira mão da 3.ª pré-eliminatória da Champions League. Andreas Schejlderup falou aos jornalistas.

Andreas Schjelderup já fez a antevisão ao Nice x Benfica para a primeira mão da terceira pré-eliminatória da Champions League. O jogo está marcado para esta quarta-feira pelas 20h00, em França. Em conferência de imprensa, o extremo das águias começou por dizer o seguinte:

«Sentimo-nos muito bem. O Nice é um adversário muito forte, muito físico. O treinador preparou o jogo bem e sentimo-nos muito preparados para este jogo».

Andreas Schjelderup fala sobre chegada de reforços e é questionado ainda sobre a possível ausência de Kerem Akturkoglu frente ao Nice, visto que sofreu uma entorse no tornozelo e falhou o último treino das águias:

«Os novos jogadores acrescentaram muito ao grupo. São jogadores de grande qualidade. Adaptaram-se muito bem e têm contribuído muito. Sobre o Akturkoglu, eu não sei nada. Os médicos têm de ver isso. Eu não posso responder».

Qual foi o melhor momento e o pior momento para Schjelderup na temporada passada?

«O melhor momento foi provavelmente ganhar a Taça da Liga, contra o Sporting. O primeiro troféu da temporada. Foi muito bom. E o pior momento foi perder a final [da Taça de Portugal] contra o Sporting. Doeu-me muito e a toda a equipa».

Andreas Schjelderup foi questionado sobre os rumores que o ligaram a uma possível saída do Benfica e o extremo garantiu estar «muito feliz» no clube da Luz:

«Estou muito feliz no Benfica. Sempre estive. Claro que todos os jogadores querem jogar o máximo possível e contribuir. Estou a trabalhar forte todos os dias. Vou fazer o trabalho que é necessário. Quero melhorar esta época. Tive um arranque um pouco lento, mas sinto que agora estou a melhorar».

Andreas Schjelderup vai ser titular frente ao Nice?

«Em relação a 11, tem de perguntar ao treinador… Vir para o Benfica foi um sonho que se tornou realidade. Estou muito feliz aqui. Claro que quero jogar o máximo possível e estou pronto para isso, independentemente dos minutos».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

As lesões de Natal no Sporting

Mais um Natal, mais um cabaz de lesões. Em dezembro de 2024, o Sporting chegou às onze lesões e este ano vamos pelo mesmo caminho: são já nove jogadores indisponíveis.

Morreu Rolland Courbis

Rolland Courbis morreu aos 72 anos. A Ligue 1 confirmou que o antigo jogador e treinador francês partiu na manhã desta segunda-feira.

Liverpool confirma grave lesão de Conor Bradley

Conor Bradley deve falhar o resto da temporada ao serviço do Liverpool. O lateral dos reds saiu lesionado do último encontro dos reds frente ao Arsenal.

Nani comenta fase do Manchester United e confessa: «É preciso um treinador com personalidade e com bons conhecimentos para mudar o jogo»

Nani comentou a fase complicada do Manchester United e sublinhou a necessidade do clube contratar um treinador com personalidade.

PUB

Mais Artigos Populares

Avançado do Manchester United pede desculpas após eliminação da Taça de Inglaterra: «Desiludi todos esta noite»

Shea Lacey pediu desculpa nas redes sociais, depois de ter sido expulso na derrota do Manchester United frente ao Brighton.

Jaime Faria e Henrique Rocha apuram-se para a segunda ronda de qualificação do Open da Austrália

Os portugueses Jaime Faria e Henrique Rocha garantiram o apuramento para a segunda ronda de qualificação para o Open da Austrália.

O comboio de Rúben Amorim no Manchester United

Penso que Ruben Amorim, apesar de todas as críticas e insultos de que foi alvo, pode dizer que sai de Manchester com o estatuto intocável