📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Andreas Schjelderup: «Benfica? O plano é conversarmos nas férias, ainda não falei com Roger Schmidt»

- Advertisement -

Andreas Schjelderup fez um balançado da sua experiência no Nordsjaelland. O avançado dinamarquês falou do possível ao Benfica.

Andreas Schjelderup revelou que vai ter uma conversa com o Benfica nos próximos dias. O avançado norueguês de 20 anos esteve emprestado ao Nordsjaelland na última época e confirmou também que ainda não falou com o treinador, Roger Schmidt:

«Falei muito com o diretor desportivo [Rui Pedro Braz] do Benfica, depois de quase todos os jogos. Ainda não falei com [Roger] Schmidt. O plano é conversarmos nas férias. Mas continuei a trabalhar. Depois tudo se tornou melhor, muito melhor com o tempo. O final está a ser absolutamente maravilhoso. Mantive-me sempre concentrado e fiz o mesmo que tenho feito desde pequeno. As coisas aconteceram naturalmente. Depois fui na onda, passei bons momentos», afirmou ao canal norueguês VG.

Andreas Schjelderup fez dez golos e 11 assistências em 38 jogos pelo Nordsjaelland na última temporada.

Andreas Schjelderup no jogo amigável do Benfica com o Basileia
Fonte: SL Benfica

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Moreirense x FC Porto: eis os onzes prováveis do jogo da Primeira Liga

O FC Porto vai enfrentar esta noite o Moreirense na nona jornada da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis.

Leonardo Jardim arrasa arbitragem no Brasil: «Penso se vale a a pena continuar quando na realidade não somos nós que controlamos os jogos»

Leonardo Jardim mostrou-se muito irritado depois do empate entre o Palmeiras e o Cruzeiro. Houve fortes críticas à arbitragem.

Brasileirão: Palmeiras e Cruzeiro empatam em duelo entre Abel Ferreira e Leonardo Jardim

O Palmeiras empatou 0-0 com o Cruzeiro na jornada 30 do Brasileirão. Houve duelo entre treinadores portugueses.

Nova titularidade para Neemias Queta em nova derrota dos Boston Celticsn na NBA

Os Boston Celtics entraram com o pé esquerdo na NBA. No terceiro jogo na competição, terceira derrota para a equipa de Neemias Queta.

PUB

Mais Artigos Populares

Dani Carvajal ataca Lamine Yamal: «Se Yamal quer falar, não há problema, o jogo é jogado em campo»

Após a vitória do Real Madrid frente ao Barcelona por 2-1, Dani Carvajal respondeu aos comentários de Lamine Yamal antes do El Clásico.

Rayo Vallecano vence Alavés e aproxima-se da Europa: eis os resultados do dia na La Liga

O Rayo Vallecano derrotou o Alavés num jogo da 10.ª jornada da La Liga. Terceira vitória consecutiva do clube no plano interno.

Braga marca 4 ao Casa Pia e sobe 4 lugares antes da visita ao Estádio do Dragão: eis os resultados do dia na Primeira...

O Braga está num período mais positivo da temporada e chegou aos cinco jogos invicto. Arsenalistas golearam o Casa Pia.