Andreas Schjelderup deixa mensagem nas redes sociais: «Sem tempo para distrações»

Andreas Schjelderup deixou mensagem nas redes sociais. Extremo foi criticado pelo presidente da Mesa da Assembleia Geral do Benfica.

Andreas Schjelderup publicou uma curta mensagem num story do Instagram. Colocando uma fotografia da equipa do Benfica como plano de fundo, o extremo escreveu uma legenda de foco.

«Sem tempo para distrações. Foco nos próximos dois jogos todos juntos», escreveu Andreas Schjelderup. A mensagem, recorde-se, não é em alusão ao dérbi, uma vez que o extremo já havia feito um post sobre o jogo.

«Não foi o resultado que pretendíamos, mas obrigado pelo imenso apoio Benfiquistas! Até ao fim», escreveu na altura o extremo do Benfica.

Recorde-se que esta segunda-feira ficou marcada pelas críticas de Nuno Magalhães, presidente da Mesa da Assembleia Geral da SAD do Benfica, ao extremo norueguês. Recorda AQUI as críticas e AQUI o comunicado do dirigente do Benfica.

Mensagem Andreas Schjelderup
Fonte: Instagram Andreas Schjelderup
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Nottingham Forest oficializa despedimento de Nuno Espírito Santo

O Nottingham Forest oficializou o despedimento de Nuno Espírito Santo. O técnico português deixa a equipa depois de se ter incompatibilizado com os dirigentes do clube.

O passo mais difícil da caminhada | Hungria x Portugal

Depois da goleada diante a Arménia, Portugal vai deslocar-se à Hungria para aquele que, teoricamente, será o jogo mais complicado da qualificação para o Mundial.

Luís Freire alcança maior vitória de um treinador estreante na Seleção de Sub-21

Luís Freire estreou-se com uma goleada de 5-0 ao Azerbaijão ao serviço da Seleção de Sub-21. Foi o melhor resultado de um técnico estreante pela equipa.

Há dois treinadores portugueses na lista de sucessores para Nuno Espírito Santo no Nottingham Forest

Nuno Espírito Santo está de saída do comando técnico do Nottingham Forest. Marco Silva e José Mourinho são opções para o lugar.

PUB

Mais Artigos Populares

Há mais um treinador apontado à sucessão de José Mourinho no Fenerbahçe

O Fenerbahçe ainda não tem treinador desde que José Mourinho foi demitido. Domenico Tedesco pode ser o sucessor do português.

Nuno Espírito Santo junta-se a grupo com José Mourinho ou Sérgio Conceição: eis os treinadores portugueses atualmente desempregados

Nuno Espírito Santo está perto de deixar o Nottingham Forest e juntar-se a um grupo de treinadores portugueses atualmente sem trabalho.

La Vuelta a España #2: Domínios pouco avassaladores

Um pouco por toda esta Vuelta tem havido vários...