Andreas Schjelderup deixa mensagem nas redes sociais: «Sem tempo para distrações»

- Advertisement -

Andreas Schjelderup deixou mensagem nas redes sociais. Extremo foi criticado pelo presidente da Mesa da Assembleia Geral do Benfica.

Andreas Schjelderup publicou uma curta mensagem num story do Instagram. Colocando uma fotografia da equipa do Benfica como plano de fundo, o extremo escreveu uma legenda de foco.

«Sem tempo para distrações. Foco nos próximos dois jogos todos juntos», escreveu Andreas Schjelderup. A mensagem, recorde-se, não é em alusão ao dérbi, uma vez que o extremo já havia feito um post sobre o jogo.

«Não foi o resultado que pretendíamos, mas obrigado pelo imenso apoio Benfiquistas! Até ao fim», escreveu na altura o extremo do Benfica.

Recorde-se que esta segunda-feira ficou marcada pelas críticas de Nuno Magalhães, presidente da Mesa da Assembleia Geral da SAD do Benfica, ao extremo norueguês. Recorda AQUI as críticas e AQUI o comunicado do dirigente do Benfica.

Mensagem Andreas Schjelderup
Fonte: Instagram Andreas Schjelderup
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Proença e a derrota na final do Europeu de Futsal: «Não apaga uma grande campanha»

O presidente da FPF, Pedro Proença, reagiu à derrota frente à Espanha na final do Europeu de Futsal demonstrando o seu orgulho pela campanha de Portugal.

Arouca recupera e vence Vitória SC para a Primeira Liga

O Arouca recebeu e venceu o Vitória SC por três bolas a duas durante a noite deste sábado, num encontro a contar pela 21.ª jornada da Primeira Liga.

FC Porto condena atos racistas praticados durante o jogo de basquetebol com o Sporting

O FC Porto emitiu um comunicado oficial no qual condenou os episódios de racismo ocorridos no clássico de basquetebol frente ao Sporting CP

Lyon de Paulo Fonseca continua vitorioso e Lens volta a apertar o PSG: Eis os resultados do dia na Ligue 1

Este sábado, Afonso Moreira assistiu na vitória do Lyon sobre o Nantes por 1-0 e o Lens venceu o Rennes por 3-1, em jogos da 21.ª jornada da Ligue 1.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Sociedad leva a melhor sobre o Elche: Gonçalo Guedes assistiu e André Silva marcou

A Real Sociedad recebeu e venceu o Elche por três bolas a uma, num encontro a contar para a 23.ª jornada da La Liga.

Fiorentina sofre golo ao cair do pano e empata a duas bolas na receção ao Torino

A Fiorentina empatou a duas bolas na receção ao Torino, este sábado, num encontro da 24.ª jornada da Serie A.

Matheus Nunes escolhe melhor momento na carreira: eleição foi conquista no Sporting

Matheus Nunes representa o Manchester City, mas indicou que a Primeira Liga vencida pelo Sporting foi o momento mais alto da sua carreira.