Andreas Schjelderup esclarece publicação polémica nas redes sociais: «Não teve a ver com o Benfica»

- Advertisement -

Andreas Schjelderup teve de esclarecer a publicação que suscitou alguma polémica nas redes sociais. O avançado norueguês garantiu que nada teve que ver com o Benfica.

Andreas Schjelderup garantiu que a sua recente publicação no Instagram não estava relacionada com o Benfica. Através de uma entrevista, o avançado norueguês de 20 anos garantiu que as ampulhetas colocadas na fotografia estavam ligadas ao seu desejo de estar na seleção:

«Não teve nada a ver com o Benfica. Estava a pensar na seleção. Na verdade, só estava a pensar na seleção. Consegui ser chamado no verão e foi muito bom. Agora há jogos que contam e está a ser disputada a qualificação para o Mundial. Foi realmente uma ampulheta para a seleção. Vi que isso criou um pouco de polémica nos media portugueses, mas não teve nada a ver com o Benfica. Agora percebo que as pessoas possam ter pensado o contrário», afirmou em declarações ao canal TV2.

Nesta temporada, Andreas Schjelderup soma três golos e quatro assistências em 26 jogos pelo Benfica.

Andreas Schjelderup
Fonte: Instagram
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa internacional aponta internacional português ao Liverpool

O Liverpool pondera avançar com uma proposta por João Neves, médio do PSG e internacional português.

Plantel principal do Benfica comemora o 122.º aniversário do clube

O plantel principal do Benfica comemorou o 122.º aniversário do clube no balneário do campo de treinos do Seixal.

Evanilson marca e evita derrota do Bournemouth frente ao Sunderland

O Bournemouth empatou a um golo frente ao Sunderland, no encontro referente à 28.ª jornada da Premier League.

Sporting regressa aos treinos após vitória frente ao Estoril Praia e já aponta ao clássico com o FC Porto

O Sporting regressou, na manhã deste sábado, aos treinos na Academia Cristiano Ronaldo e deu início à preparação para o encontro frente ao FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Noite de estrelas em Alvalade | Sporting

Num jogo que se previa difícil para o campeão em título, o Sporting goleou por 3-0 o Estoril de Ian Cathro

Manchester United interessado numa das estrelas do West Ham de Nuno Espírito Santo

Jarrod Bowen é alvo do Manchester United para o próximo mercado de transferências. Os red devils querem reforçar o ataque, mas têm concorrência de Tottenham, Newcastle e Arsenal.

Hidemasa Morita alcança os 150 jogos na Primeira Liga após o Sporting x Estoril Praia

Hidemasa Morita atingiu a marca de 150 jogos na Primeira Liga. O internacional Japonês, foi titular na última jornada pelo Sporting e completou um registo assinalável ao fim de seis temporadas no principal escalão do futebol português.