Andreia Bravo elege referência no Futebol Feminino e garante: «Tem sido a nível individual uma temporada muito boa»

- Advertisement -

Andreia Bravo falou em exclusivo com o Bola na Rede, após ter vencido o prémio “Revelação do Mês” de outubro. A médio do Sporting falou da admiração por Andreia Jacinto.

Andreia Bravo falou sobre o crescimento no Sporting em exclusivo com o Bola na Rede. A médio portuguesa falou sobre o seu início de temporada:

«Tem sido a nível individual uma temporada muito boa. Tenho evoluído como pessoa e como jogadora e aproveitado bem as oportunidades que tenho tido. Tenho de continuar a trabalhar para ter mais oportunidades e poder-me mostrar ainda mais», afirmou a médio do Sporting.

Andreia Bravo aproveitou ainda para destacar a sua referência no plantel verde e branco:

«Uma referência que tenho desde pequenina é a Andreia Jacinto. É uma jogadora idêntica a mim e tiro muitas referências dela. É uma jogadora com muita qualidade e vejo nelas coisas que posso ver em mim».

Podes ler a entrevista na íntegra a Andreia Bravo AQUI.

Andreia Bravo
Fonte: Ana Beles / Bola na Rede
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Razões para sorrir frente ao Bodo/Glimt? Sporting tem histórico positivo contra equipas da Noruega

O Sporting tem um histórico positivo frente a equipas da Noruega, com cinco vitórias e uma derrota contra emblemas do país.

O possível caminho do Sporting até à final da Champions League

O Sporting é a única equipa que está presente na Champions League, prova que se encontra nos oitavos de final.

Eis o sorteio completo dos oitavos de final da Champions League

Foi oficialmente conhecido o sorteio dos oitavos de final da Champions League, prova na qual o Sporting está presente.

Eis o adversário do Sporting nos oitavos de final da Champions League

Já é conhecido o adversário do Sporting nos oitavos de final da Champions League. O emblema de Alvalade vai enfrentar o Bodo/Glimt.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Benfica Gabriel Pires deixa o Portuguesa

Gabriel Pires deixou a Portuguesa depois de poucos meses no clube. Fez nove jogos no Paulistão e pode vir a rumar ao Mirassol, do Brasileirão.

EM DIRETO: O sorteio dos oitavos de final da Champions League

Realiza-se esta sexta-feira o sorteio dos oitavos de final da Champions League. O Sporting é o representante português.

Uma odisseia chamada “Segunda Liga”

A Segunda Liga continua a provar que o futebol português tem, no seu segundo escalão, uma das competições mais emocionantes e competitivas