📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Andreia Faria explica saída do Benfica para o Al Nassr e confessa: «Vir para o clube de Cristiano Ronaldo influenciou a minha decisão»

- Advertisement -

Andreia Faria explicou a sua decisão de deixar o Benfica e rumar ao Al Nassr. Nome de Cristiano Ronaldo na conversa.

Andreia Faria deu uma entrevista ao podcast Final Cut, onde falou sobre a mudança para o Al Nassr (Arábia Saudita), depois de ter estado sete anos no Benfica. A antiga médio das águias explicou a sua decisão:

«Senti que precisava de outra aventura. No futuro, o que fica são as histórias que há para contar. Dizer que fiquei 10 ou 12 anos no Benfica e que me tornei uma lenda no clube, por mais que adorasse o Benfica, não era propriamente a história que eu queria ter para contar. Gosto de ter várias experiências e não conhecer apenas um sítio. Esse foi o meu principal motivo».

Andreia Faria tornou-se na primeira jogadora a transferir-se diretamente de Portugal para a Arábia Saudita. A médio de 25 anos confessou ainda que ir jogar para o clube de Cristiano Ronaldo teve influência na decisão:

«Quis ser pioneira neste campeonato e o futebol feminino está a crescer exponencialmente. Além disso, vir para o clube de Cristiano Ronaldo influenciou a minha decisão. Hoje em dia todos conhecem o Al-Nassr porque, em todo o mundo, o Cristiano é a figura que todos sabemos. Para mim é o melhor do mundo e, obviamente, a presença dele aqui no clube vem dignificar aquilo que é o símbolo».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Conceição antevê final do Mundial de Futsal Feminino: «Estas meninas têm aproximado as forças entre Portugal e Brasil»

Luís Conceição fez a antevisão do Mundial de Futsal Feminino. Selecionador nacional projetou o Portugal x Brasil.

Noruega critica sorteio do Mundial 2026: «Um espetáculo bizarro»

Representantes da Noruega criticaram o sorteio do Mundial 2026 na sua vertente espetáculo. Presidente da Federação e treinador com críticas.

Antiga glória elege melhor jogador da história do Real Madrid e não é Cristiano Ronaldo

Manolo Sanchís foi desafiado a escolher o melhor jogador da história do Real Madrid. O espanhol elegeu Alfredo Di Stéfano.

Pep Guardiola deixa aviso a Rayan Cherki depois de assistência de letra: «Nunca vi o Messi fazer um cruzamento como ele fez»

Rayan Cherki fez uma assistência magistral de letra na vitória do Manchester City. Pep Guardiola deixou mensagem ao seu jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do triunfo do Braga no terreno do Famalicão

O Braga venceu por 2-1 em casa do Famalicão, na 13.ª jornada da Primeira Liga. Eis os 5 destaques do jogo no Estádio Municipal de Famalicão.

Braga volta ao quinto lugar com vitória frente ao Famalicão

Na 13.ª jornada da Primeira Liga, o Braga venceu o Famalicão por 2-1, ultrapassando os famalicenses na classificação.

Rayan Cherki e assistência de letra: «Conheço a minha qualidade»

Rayan Cherki fez uma assistência magistral de letra na vitória do Manchester City. Internacional francês refletiu sobre o momento.