Andrés Iniesta vai terminar a carreira e já é conhecida a data para o anúncio da decisão

Andrés Iniesta vai terminar a carreira. O médio espanhol vai anunciar a decisão no próximo dia 8 de outubro, terça-feira.

Daqui a uma semana Andrés Iniesta vai anunciar o anúncio da decisão de colocar um ponto final na carreira. De acordo com o Relevo, a decisão está tomada e o médio vai pendurar as chuteiras.

Aos 40 anos, Andrés Iniesta encontrava-se sem clube depois de uma época no Emirates Club e estava a residir no Dubai onde continuava a manter a forma física, aguardando novas ofertas para prosseguir carreira.

A verdade é que, os meses sem clube fizeram o médio repensar a decisão de continuar a carreira, e decidir colocar um ponto final na carreira como futebolista.

Autor do golo que deu o título do Mundial 2010 à seleção espanhola, o médio realizou 131 jogos pela Roja nos quais somou 14 golos. Por clubes, o jogador passou pelo Barcelona com grande destaque além de, numa fase mais adiantada da carreira, ter representado o Vissel Kobe e o Emirates Club.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Defesa do Famalicão conta com interessados na Serie A

Enea Mihaj está em final de contrato com o Famalicão e tem dois interessados nos seus serviços: Hellas Verona e Cremonese.

Mario Balotelli pode terminar no terceiro escalão do futebol espanhol

Mario Balotelli prepara-se para deixar o Genoa neste mercado de transferências. O jogador ofereceu-se ao Real Múrcia.

Stephen Eustáquio lamenta: «Não estivemos à altura nem conseguimos dignificar como desejávamos o Clube e a Cidade»

Stephen Eustáquio fez uma reflexão sobre a temporada do FC Porto e assumiu que a mesma esteve longe de correr bem.

Arsenal garante contratação por 11 milhões de euros

O Arsenal está muito perto de oficializar a contratação de Christian Norgaard, jogador que pertence aos quadros do Brentford.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto pode contar com outra saída de peso além de Martín Anselmi

O FC Porto deverá anunciar nos próximos dias a saída de Martín Anselmi. A posição de Andoni Zubizarreta não está clara.

Não há acordo entre Martín Anselmi e FC Porto

O FC Porto não vai anunciar durante esta quarta-feira a saída de Martín Anselmi. Ainda não existe um acordo entre as duas partes.

Benfica negoceia excedentário com AEK

O Benfica poderá colocar no AEK o lateral esquerdo David Jurásek. O jogador devera rumar a Atenas por empréstimo.