Andries Jonker anunciado como diretor-geral de Martim Mayer com presença de Louis van Gaal: «José Mourinho? É preciso marcar, têm de tentar melhorar isso»

- Advertisement -

Martim Mayer apresentou Andries Jonker como o diretor-geral da sua lista e contou com a presença do mítico Louis van Gaal. O candidato a dirigente falou de José Mourinho:

A lista Benfica no Sangue, liderada por Martim Mayer, anunciou Andries Jonker como o diretor-geral, num evento em antecipação às eleições para a presidência do Benfica de 25 de outubro. Um dos destaques do evento foi a presença do neerlandês Louis van Gaal, que é amigo de longa data de Andries Jonker.

Martim Mayer, em comentários sobre esta decisão, mostrou otimismo sobre a escolha, referindo que o diretor irá dar ferramentas a José Mourinho:

«É uma peça importantíssima, alguém que me honra muito ter aceite o convite e tenho a certeza de que vai entregar, trazer sustento ao futebol do Benfica que tem faltado. O Andries é uma pessoa que vai entregar uma quantidade de valor e ajudar Mourinho e Mário Branco com a equipa principal a atingir o que todos queremos, que é muito sucesso».

Sobre a presença de Louis van Gaal, Martim Mayer disse:

«Van Gaal e o Andries são amigos há muito tempo, trabalho para o Benfica e este contacto foi muito produtivo. Está aqui na condição de amigo, mas é fruto de um trabalho de muitos meses que se traduz na pessoa do Andries, que é da minha confiança para o que pretendemos implementar no Benfica».

Andries Jonker também já deixou claros os seus primeiros objetivos caso chegue mesmo a diretor:

«A primeira coisa a fazer é ver e ouvir. Leio muita coisa, mas preciso de ver com os meus primeiros olhos e ouvir com os meus ouvidos. Sei que a primeira equipa está a defender bem, mas não marcou ao Chelsea nem ao FC Porto. É preciso marcar, têm de tentar melhorar isso, mas é responsabilidade de José Mourinho e irei ajuda-lo. Sei que este é um clube com grande potencial», atirou.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo alvo do Benfica bisa e coloca a Argélia no Mundial 2026

A Argélia venceu por 3-0, num jogo em que o antigo alvo do Benfica Mohamed Amoura marcou dois golos e garantiu a qualificação para o Mundial.

Olheiro BnR | Jim Thwaites

Jim Alec Joseph Thwaites é uma das maiores promessas do futebol inglês e da formação do Manchester United.

FC Porto e Sporting multados pelo comportamento dos adeptos na última jornada

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol anunciou multas para o Sporting e FC Porto, relativas aos jogos da oitava jornada. 

Ficar em Portimão ou voltar ao Estoril? | Fórmula 1

Com a possibilidade da Fórmula 1 regressar a Portugal em 2027, anunciada pelo Primeiro-Ministro Luís Montenegro em agosto de 2025

PUB

Mais Artigos Populares

Caso Lamine Yamal | O conflito entre o Barcelona e a Federação Espanhola

Lamine Yamal costuma ser notícia por vários motivos, desde a sua vida pessoal, à sua vida amorosa, a atitudes que muitos consideram pouco humildes

Cristiano Ronaldo deixa mensagem antes do Portugal x Irlanda: «Focados na nossa missão»

Cristiano Ronaldo deixou uma mensagem nas redes sociais. O avançado português falou antes do encontro da equipa das quinas frente à Irlanda.

Luís Freire e João Carvalho confiantes para o jogo de Portugal Sub-21 com a Bulgária: «Temos um grupo unido, alegre e confiante, com qualidade...

O treinador e o guarda-redes da seleção Sub-21 de Portugal mostraram otimismo sobre o jogo de qualificação contra a Bulgária.