Andy Carroll: «Na minha carreira, nunca se tratou de dinheiro»

- Advertisement -

Andy Carroll decidiu aceitar o desafio de jogar pelo Bordéus na quarta divisão, e garante que nunca jogou futebol pelo dinheiro.

Em declarações prestadas à RMC Sport, Andy Carrol abordou a mudança para Bordéus. O ponta de lança de 35 anos afirma que simplesmente está feliz por jogar futebol e garante que para si nunca foi uma questão de dinheiro.

«Para ser sincero, até me custou dinheiro vir jogar no Bordéus. Mas eu jogo futebol e estou simplesmente feliz por jogar futebol. Quero fazer parte da história deste clube e, para ser sincero, não é uma questão de dinheiro. Na minha carreira, nunca se tratou de dinheiro. Adoro futebol e era uma oportunidade de jogar num grande clube francês. No fim de contas, não importa o nível em que se joga. Adoro jogar futebol e foi para isso que vim para cá. Espero que consigamos atingir os nossos objetivos esta época», afirmou o internacional inglês.

Esta temporada, Andy Carroll leva quatro golos em apenas duas partidas ao serviço do Bordéus, que ocupa a 14.ª posição da sua série na quarta divisão do futebol francês.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho associado ao Real Madrid: «É a ideia final de Florentino Pérez»

José Mourinho está a ser novamente associado ao Real Madrid. O treinador português representa atualmente o Benfica.

Antigo alvo do FC Porto a caminho da Premier League por 35 milhões de euros

O Bournemouth deve oficializar nos próximos dias a contratação de Rayan, avançado que já esteve na mira do FC Porto.

A última vez que uma equipa abaixo da Primeira Liga chegou à final da Taça de Portugal

O Chaves foi a última equipa fora da Primeira Liga a chegar à final da Segunda Liga. Em 2025/26 perderá essa marca.

Eis o sorteio das meias-finais da Taça de Portugal

Realizou-se durante a tarde desta quinta-feira na Cidade do Futebol o sorteio das meias finais da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Rio Ave confirma regresso de Eric Moreira a Inglaterra

O Rio Ave confirmou o regresso de Eric Moreira ao Nottingham Forest. O jogador alemão não vinha a ser utilizado pela equipa vilacondense, que optou pelo término do empréstimo.

Weverton deixa o Palmeiras de Abel Ferreira e é reforço do Grémio de Luís Castro

O Grémio anunciou esta quinta feira a contratação de Weverton, guarda redes de 38 anos, que acaba assim a sua ligação com o Palmeiras, onde cumpriu oito temporadas consecutivas, seis delas ao serviço de Abel Ferreira.

Alverca oficializa contratação de Mathis Clairicia

Mathis Clairicia é oficialmente reforço do Alverca. O avançado francês foi emprestado pelo Bochum até ao final da temporada.