Andy Robertson deixa mensagem emocionante após morte de Diogo Jota: «É cedo demais e dói tanto»

- Advertisement -

Andy Robertson reagiu à morte de Diogo Jota. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.

Andy Robertson deixou uma mensagem sentida após a morte de Diogo Jota. Internacional português do Liverpool e André Silva, avançado do Penafiel e irmão do jogador, faleceram em acidente de viação. O lateral-esquerdo do Liverpool começou por dizer o seguinte:

«Aqueles em quem estou mais a pensar neste momento são a família. A perda deles é demasiado difícil de suportar. Sinto muito por terem perdido duas almas tão preciosas – o Diogo e o André. Pela equipa e pelo clube, vamos tentar lidar com isto juntos… demore o tempo que demorar».

Andy Robertson fala sobre a relação próxima com Diogo Jota:

«Para mim, quero falar sobre o meu amigo. O meu camarada. O tipo que amava e que vou sentir tantas saudades. Podia falar dele como jogador durante horas, mas nada disso parece importar agora. Importa o homem. A pessoa. Era um tipo tão bom. O melhor. Tão genuíno. Simplesmente normal e verdadeiro. Cheio de amor pelas pessoas de quem gostava. Cheio de alegria».

«Era o jogador estrangeiro mais britânico que alguma vez conheci. Costumávamos brincar a dizer que ele era irlandês… Eu tentava reivindicá-lo como escocês, obviamente. Cheguei a chamá-lo de Diogo MacJota. Víamos as setas juntos, íamos às corridas de cavalos. Ir a Cheltenham nesta época foi um dos momentos altos – dos melhores que passámos», prosseguiu num relato emocionante.

Andy Robertson despediu-se da seguinte forma:

«A última vez que o vi foi o dia mais feliz da vida dele – o dia do seu casamento. Quero recordar o sorriso dele, que nunca desaparecia, nesse dia mágico. O quanto transbordava de amor pela mulher e pela família. Não consigo acreditar que estamos a dizer adeus. É cedo demais e dói tanto. Mas obrigado por teres feito parte da minha vida, amigo – e por a tornares melhor. Amo-te, Diogo».

O acidente ocorreu no quilómetro 65 da A-52, perto do município de Palacios de Sanabria, na província de Zamora. O veículo onde os dois seguiam incendiou-se perto das 4h da manhã desta quinta-feira, segundo a imprensa espanhola.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Claque do FC Porto provoca Benfica e Rui Costa com tarja: «Guinness confirmou o zelo»

A claque do FC Porto deixou uma provocação contra o Benfica e Rui Costa. Os adeptos dos azuis e brancos deixaram mensagem contra o clube encarnado através de uma tarja.

Parma vai voltar a avançar por Andreas Schjelderup nesta quinta-feira

O Parma está determinado em garantir a contratação de Andreas Schjelderup. O clube italiano quer contratar o avançado norueguês do Benfica.

Francesco Farioli com elogio curioso a Samu: «Chamei-o de Francesco Totti porque fez uns passes que me lembraram da lenda italiana»

Francesco Farioli analisou a vitória do FC Porto sobre o Benfica. Dragões seguem em frente na Taça de Portugal.

Francesco Farioli rendido a jogador do FC Porto: «Por vezes é subestimado»

Francesco Farioli analisou a vitória do FC Porto sobre o Benfica. Dragões seguem em frente na Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli volta a elogiar José Mourinho: «É uma referência pelo trabalho defensivo, mas também pela forma como mudou várias equipas na metodologia e...

Francesco Farioli analisou a vitória do FC Porto sobre o Benfica. Dragões seguem em frente na Taça de Portugal.

Francesco Farioli aborda transferência do estágio no Algarve para o FC Porto x Benfica e agradece: «A atmosfera no fim do jogo não é...

Francesco Farioli analisou a vitória do FC Porto sobre o Benfica. Dragões seguem em frente na Taça de Portugal.

Carlos Vicens analisa eliminação do Braga frente ao Fafe da Taça de Portugal: «Não estivemos à altura»

Carlos Vicens falou após a eliminação do Braga frente ao Fafe, nos quartos de final da Taça de Portugal. O técnico espanhol deixou críticas à equipa.