Ange Postecoglou deixa mensagem de despedida ao Tottenham: «Aquela noite em Bilbau foi o culminar de dois anos de trabalho árduo»

- Advertisement -

Ange Postecoglou foi demitido recentemente do comando técnico do Tottenham, depois de ter vencido a Liga Europa.

Ange Postecoglou deixou uma mensagem nas suas redes sociais, depois deter sido demitido do comando técnico do Tottenham. O treinador agradeceu aos adeptos, recordando a final da Liga Europa, que venceu frente ao Manchester United, indicando que a sua equipa técnica montou as bases para o sucesso futuro do clube.

O Tottenham ainda não anunciou o novo treinador. Eis a mensagem escrita pelo australiano:

«Quando reflicto sobre o meu tempo como treinador do Tottenham Hotspur, a minha principal emoção é o orgulho.

A oportunidade de dirigir um dos clubes de futebol mais históricos de Inglaterra e de lhe devolver a glória que merece ficará comigo para toda a vida. Partilhar essa experiência com todos aqueles que amam verdadeiramente este clube e ver o impacto que teve sobre eles é algo que nunca esquecerei.

Aquela noite em Bilbau foi o culminar de dois anos de trabalho árduo, dedicação e crença inabalável num sonho. Foram muitos os desafios a ultrapassar e muito o barulho que se faz sentir quando se tenta realizar o que muitos diziam não ser possível.

Também lançámos as bases para que este clube não tenha de esperar mais 17 anos pelo seu próximo sucesso. Tenho uma enorme confiança neste grupo de jogadores e sei que há muito mais potencial e crescimento neles.

Quero agradecer sinceramente àqueles que são a força vital do clube, os adeptos. Sei que houve momentos difíceis, mas sempre senti que eles queriam o meu sucesso e isso deu-me toda a motivação necessária para continuar. É importante reconhecer as pessoas que trabalham arduamente no Spurs e que me encorajaram diariamente.

E, por último, quero agradecer a todos os que estiveram comigo todos os dias nos últimos dois anos. Um grupo fantástico de jovens que são agora lendas deste clube de futebol e os brilhantes treinadores que nunca duvidaram de que poderíamos fazer algo especial.

Estamos para sempre ligados».

Fonte: Ange Postecoglou
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Juan Bernat tem um novo desafio na carreira e ruma a equipa da La Liga 2

O SD Eibar chegou a acordo com Juan Bernat para a contratação do lateral esquerdo até ao final da presente temporada, com opção de prolongar o vínculo por mais uma época.

Kalidou Koulibaly renova com o Al Hilal

Kalidou Koulibaly renovou o seu contrato com o Al Hilal até 2027, prolongando a ligação ao clube saudita onde tem sido figura de destaque.

Alisson Santos sobre a chegada ao Nápoles: «Estou muito contente por estar aqui, para mim é um sonho»

Alisson Santos analisou a sua adaptação a Itália e destacou as semelhanças táticas entre o Sporting e o Nápoles, facilitando, assim, a sua integração na nova realidade.

Pepe comenta sorteio da Liga das Nações: «Portugal é favorito a ganhar a terceira»

Pepe foi anfitrião no sorteio da Liga das Nações. O ex internacional recordou os títulos conquistados por Portugal nesta prova europeia e falou sobre que os adeptos podem esperar da seleção.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Ittihad de Sergio Conceição identifica sucessor de N’Golo Kanté no plantel do Real Madrid

Sérgio Conceição identifica em Eduardo Eduardo Camavinga é alvo prioritário do Al Ittihad no próximo mercado. O médio do Real Madrid tem o perfil ideal para ocupar a vaga deixada por Kanté.

Liverpool prepara 80 milhões por defesa da La Liga

Segundo a imprensa espanhola, Jules Koundé é alvo prioritário do Liverpool para a próxima época. Os Reds têm 80 milhões em cima da mesa para investir no defesa do Barcelona.

Manchester United não facilita e ganha vantagem sobre o Atlético Madrid na Champions Feminina

O Manchester United foi a Espanha vencer o Atlético Madrid por 3-0, num encontro a contar para a primeira-mão dos oitavos de final da Champions Feminina.