Ange Postecoglou e a mentalidade do Tottenham: «As últimas 48 horas revelaram-me que as fundações são bastante frágeis»

O Tottenham perdeu com o Manchester City por 2-0 e já não tem hipóteses de rumar à Champions League. ANge Postecoglou lamentou a derrota.

O Tottenham estava obrigado a vencer o Manchester City para manter vivas as esperanças de chegar à Liga dos Campeões. Ao mesmo tempo, qualquer resultado que não a derrota entregava a liderança da Premier League ao Arsenal a uma jornada do final. Ange Postecoglou refletiu sobre a mentalidade do Tottenham depois da derrota diante do Manchester City.

«As últimas 48 horas revelaram-me que as fundações são bastante frágeis. É isso que eu sinto. Só acho que as últimas 48 horas revelaram-me um pouco. Mas não faz mal, só tenho de voltar com mais alguma coisa. Compreendo, provavelmente interpretei mal a situação no que diz respeito ao que considero importante no esforço de se tornarem uma equipa vencedora, mas não faz mal. É por isso que estou aqui», vincou Ange Posctecoglou.

Sobre os cânticos dos adeptos do Tottenham, aludindo ao facto do Arsenal ter perdido a liderança da Premier League, o técnico recusou comentar. «Não me interessa. Só quero construir uma equipa vencedora. Quero ganhar», frisou Ange Postecoglou.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid colocou defesa à venda no verão: recebeu um total de 0 propostas

O Real Madrid quis vender Ferland Mendy no último mercado de transferências, mas a equipa não recebeu qualquer proposta pelo jogador.

Liga Portugal Awards: eis os vencedores de todos os prémios

Realizou-se durante a última noite a gala da Liga Portugal Awards, onde alguns prémios foram distribuídos a figuras relacionadas com o futebol nacional.

Frederico Varandas tem 2 nomes garantidos na sua lista de recandidatura à presidência do Sporting

Frederico Varandas vai recandidatar-se a um terceiro mandato na liderança do Sporting. As eleições estão marcadas para março de 2026.

Francesco Farioli com 2 novidades para o FC Porto x Nacional da Madeira

O FC Porto vai enfrentar o Nacional da Madeira na próxima jornada. Francesco Farioli vai contar com novidades na convocatória.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting e Benfica unidos pela mesma causa: equipas dividiram pagamento de avião privado

O Sporting e o Benfica decidiram pagar um avião privado para garantirem os regressos mais rápidos de Luis Suárez e Richard Ríos.

Rodrigo Mora e o mercado: «As notícias chegam-me sempre, eu peço para que não mandem porque não gosto mesmo de ver»

Rodrigo Mora é um dos jogadores com mais potencial do FC Porto e um dos destaques do futebol nacional. O jogador falou sobre o seu atual momento.

Vitória SC com as portas abertas: os jogadores que saíram de Guimarães nas últimas semanas

O Vitória SC perdeu vários nomes no mercado de transferências de verão e existem jogadores que ainda podem deixar o Minho.