Ange Postecoglou é o novo treinador do Tottenham e já faz história

- Advertisement -

O Tottenham HFC oficializou Ange Postecoglou como o novo treinador do clube. O técnico australiano assinou contrato de quatro anos.

Ange Postecoglou é o novo treinador do Tottenham HFC, depois de ter assinado um contrato de quatro anos. O clube londrino já oficializou através das redes sociais. Postecoglou torna-se assim o primeiro treinador australiano da história na Premier League.

O presidente do Tottenham, Daniel Levy, já comentou o sucedido, deixando fortes elogios ao novo treinador:

«Ange traz uma mentalidade positiva e um estilo de jogo rápido e ofensivo. Ele tem um histórico forte de desenvolvimento de jogadores e uma compreensão da importância do vínculo da academia – tudo o que é importante para o nosso clube. Estamos empolgados por ter Ange se juntando a nós enquanto nos preparamos para a próxima temporada».

Durante a sua carreira, o técnico de 57 anos passou por vários clubes da Austrália, esteve ao comando da Seleção Nacional, rumou ao Japão e, nas últimas duas épocas, representou o Celtic FC. No clube escocês teve muito sucesso: campeonato no primeiro ano e um triplete doméstico esta época (Liga, Taça da Liga e Taça da Escócia).

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid confirma baixa de peso para a receção ao Manchester City na Champions League

Álvaro Carreras junta-se à longa lista de ausências do Real Madrid com uma lesão muscular no gémeo da perna direita.

Luka Modric dedica a vitória no dérbi a ex-Real Madrid: «Tinha de ganhar à frente do capitão»

Luka Modric dedicou a vitória no dérbi de Milão a Sergio Ramos, que visitou o San Siro para assistir à partida.

Leila Pereira elogia Abel Ferreira: «É o maior técnico da história do Palmeiras»

A presidente do Palmeiras disse que Abel Ferreira é o maior treinador da história do clube, após vencer o campeonato paulista.

Lukas Hornicek eleito melhor guarda-redes do mês na Primeira Liga pela 2ª vez consecutiva

Lukas Hornicek esteve em destaque em fevereiro e voltou a vencer a distinção da Liga Portugal. Guarda-redes do Braga eleito o melhor do mês.

PUB

Mais Artigos Populares

Estádio da Luz apontado como o favorito a receber a Finalíssima entre Espanha e Argentina

O Estádio da Luz foi colocado como favorito a acolher o Espanha x Argentina. Finalíssima em risco de não ser jogada no Catar.

Diogo Costa deixa mensagem depois do empate do FC Porto contra o Benfica: «A confiança no nosso trabalho mantém-se inabalável»

Diogo Costa deixou uma mensagem nas redes sociais relativa ao Benfica x FC Porto. Dragões empataram no Estádio da Luz.

Uma análise à corrida final pelo título da Primeira Liga | Benfica 2-2 FC Porto

O FC Porto empatou 2-2 com o Benfica na jornada 25 da Primeira Liga. Fica com uma análise à corrida pelo título.