📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ángel Di María pensa em terminar ciclo no Benfica e regressar à Argentina

- Advertisement -

Ángel Di María termina contrato com o Benfica no final da época. Um regresso à Argentina e ao Rosario Central está em cima da mesa.

Ángel Di María está em final de contrato com o Benfica e tem o futuro em aberto. De acordo com o jornal A Bola, o extremo está a considerar o futuro e vê com bons olhos um regresso à Argentina.

Embora ainda não tenha a decisão tomada, o jogador de 37 anos está recetivo aos convites, apelos e mensagens que recebeu para voltar ao Rosario Central, clube que apoia e onde começou a carreira. Rui Costa, avança a mesma fonte, está ciente deste apelo emocional do regresso ao país sul-americano.

Ángel Di María soma 15 golos e oito assistências em 37 jogos pelas águias esta época. O treinador do Rosario Central já lançou publicamente o reto para o regresso de Ángel Di María ao clube.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Corentin Tolisso assinou o primeiro hat-trick da carreira e inspirou-se em internacional português: «Quando o vi a marcar três golos…»

Corentin Tolisso marcou 3 golos frente ao Maccabi Tel Aviv, para a Europa League. O atleta revelou que viu e que se inspirou no hat-trick de Vitinha.

Ronald Araújo de fora das opções de Hansi Flick para o confronto entre o Barcelona e Alavés

Hansi Flick revelou que Ronald Araújo está com virose. O atleta de 26 anos vai falhar o encontro entre o Barcelona e Alavés.

Cristina Martín-Prieto falha primeira-mão da final da Liga das Nações Feminina

Cristina Martín-Prieto foi deixada de fora das convocadas para o primeiro duelo entre Espanha e Alemanha. O jogo está marcado para esta tarde, às 19h30.

Pep Guardiola confirma jogador perto do regresso e aborda situação de Bernardo Silva: «Quero o melhor para ele»

Pep Guardiola abordou a situação contratual de Bernardo Silva, que termina no verão de 2026. O atleta está no Manchester City desde 2017.

PUB

Mais Artigos Populares

João Félix revela o motivo para não ter regressado ao Benfica no último mercado de verão

João Félix explicou os motivos que o levaram a vestir a camisola do Al Nassr em vez de rumar ao Benfica no mercado de verão.

José Mourinho quer Paulo Dybala no Benfica: eis os detalhes

José Mourinho está interessado em trazer Paulo Dybala para o Benfica. O técnico das águias já trabalhou com o internacional argentino na Roma.

Luis Enrique compara Vitinha a antigo médio do Barcelona e aborda lesão de Nuno Medes: «É sempre uma preocupação»

Luis Enrique fez a antevisão ao Mónaco x PSG, comparou Vitinha a Sérgio Busquets e abordou a lesão de Nuno Mendes.