📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ángel Dí Maria: «Tinha falado para regressar ao Rosário Central em 2024, mas não foi possível e sentia-me em dívida»

- Advertisement -

Ángel Di María mostrou-se feliz por jogar atualmente no Rosário Central. O avançado argentino marcou um golo olímpico frente ao Boca Juniors.

Após o empate do Rosário Central diante do Boca Juniors, Ángel Di María teceu declarações sobre o regresso ao clube onde foi formado. O avançado argentino admitiu ter tido a possibilidade de voltar em 2024:

«Estou muito agradecido por estar cá e poder viver momentos como este. Aos 37 anos continuo a ter fome de vitórias. Tinha falado com o Miguel Ángel Russo [então treinador do Rosário, agora no Boca] para vir em 2024, mas não foi possível e sentia-me em dívida», começou por dizer.

Ángel Di María comentou ainda o golo de canto direto frente ao Boca Juniors:

«Sabíamos que o Brey [guarda-redes] estava a hesitar e que podíamos criar oportunidades em bolas paradas… e aconteceu no golo olímpico. Estou feliz que tenha acontecido aqui».

Leandro Paredes, médio do Boca Juniors, mostrou-se rendido ao antigo avançado do Benfica:

«Se não fosse a qualidade dele, tínhamos vencido. Nunca tinha jogado contra ele e foi um prazer defrontá-lo».

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester City e Manchester United de olho numa das estrelas do Newcastle

Tino Livramento, defesa do Newcastle, está na lista de contratações do Manchester City. O inglês também está no radar do Manchester United.

Atenção, Sporting: Inter Milão de olho em defesa equatoriano do Club Brugge

Joel Ordónez, defesa de 21 anos do Club Brugge, renovou recentemente até 2029 e só vai para o Inter Milão por uma verba elevada.

Pep Guardiola aborda um possível regresso ao Barcelona e deixa recado: «Sinto muito pelos haters, mas ganhámos muitos jogo»

Pep Guardiola falou sobre um possível regresso ao Barcelona. O técnico espanhol praticamente descartou a possibilidade de voltar ao clube catalão.

Arsenal disposto a pagar 40 milhões por avançado do Levante

Etta Eyong, avançado do Levante, de 22 anos, vive o melhor momento da carreira e vê agora o Arsenal muito interessado na sua contratação.

PUB

Mais Artigos Populares

Clube saudita prepara-se para formalizar proposta astronómica por Serhou Guirassy: eis os detalhes

Um clube da Arábia Saudita prepara-se para formalizar uma proposta a Serhou Guirassy de 20 milhões de euros por ano.

Já são conhecidos os 3 finalistas ao prémio de melhor futebolista africano de 2025

A CAF revelou que Achraf Hakimi, Mohamed Salah e Victor Osimhen são os três finalistas para o prémio de melhor futebolista de África. A cerimónia realiza-se nesta quarta-feira, em Marrocos.

Vitória FC solicita audiência ao Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Setúbal após empate frente ao Sesimbra

O Vitória FC emitiu um comunicado após ter empatado frente ao Sesimbra, na jornada 7 da primeira divisão Distrital de Setúbal. O clube sadino pediu uma audiência ao Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Setúbal.