Angel Gomes e Tyler Dibling no radar do Tottenham

Angel Gomes, do Lille, e Tyler Dibling, do Southampton, são os nomes mais recentes a serem apontados ao Tottenham.

Atualmente, o Tottenham, orientado por Ange Postecoglou, atravessa um momento difícil, com quatro derrotas consecutivas na Premier League, e já está atento a potenciais reforços. Segundo o The Telegraph, Angel Gomes e Tyler Dibling são os nomes mais recentes a serem apontados ao clube londrino.

O plano dos Spurs passa por reforçar a equipa ainda neste mercado de transferências ou, caso não seja possível, assegurar desde já a contratação dos jogadores para o verão.

O médio Angel Gomes, ex-Boavista, leva 17 jogos, um golo e uma assistência pelo Lille esta temporada sob o comando técnico do francês Bruno Génésio. Já o avançado Tyler Dibling tem sido dos jogadores em destaque do aflito Southampton e soma 24 jogos, quatro golos e duas assistências.

Vale lembrar que há dias, o treinador australiano alertou para o risco de não trazer novos jogadores, mas afirmou que o clube estava a fazer de o que podia para garantir reforços.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Xabi Alonso explica ausência de Rodrygo e lamenta derrota do Real Madrid com o PSG: «Óbvio que dói»

Xabi Alonso lamentou a derrota do Real Madrid frente ao PSG nas meias-finais do Mundial de Clubes. O técnico falou também da ausência de Rodrygo.

Luis Enrique enaltece vitória do PSG com Real Madrid e destaca estrela da equipa: «Merece ganhar tudo»

Luis Enrique fez a análise à goleada imposta pelo PSG ao Real Madrid nas meias-finais do Mundial de Clubes. O técnico espanhol elogiou Ousmane Dembélé.

Fabrizio Romano garante que Viktor Gyokeres não se apresenta ao Sporting na sexta-feira

Viktor Gyokeres não se vai apresentar aos trabalhos no Sporting nesta sexta-feira. O avançado sueco está à espera da conclusão do negócio com o Arsenal.

Eis o ranking UEFA atualizado depois desta quarta-feira

O Ranking UEFA sofreu algumas alterações durante esta quarta-feira, devido aos jogos das pré-eliminatórias da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

França vence País de Gales no Euro 2025 Feminino

A França venceu o País de Gales por quatro bolas a uma, num encontro válido pela fase de grupos do Euro 2025 Feminino.

Os 2 jogadores que deixaram o Real Madrid depois da eliminação no Mundial de Clubes 2025

Lucas Vázquez e Luka Modric deixaram de ser jogadores do Real Madrid, depois da eliminação dos merengues no Mundial de Clubes 2025.

O golo de Gonçalo Ramos ao Real Madrid com direito a homenagem a Diogo Jota

Gonçalo Ramos marcou o último golo da goleada aplicada pelo PSG ao Real Madrid, nas meias finais do Mundial de Clubes 2025.