Angeline da Costa falou sobre a final da Taça de Portugal frente ao Benfica. A médio admitiu que é um sonho estar no Jamor.
Angeline da Costa falou sobre a passagem do FC Porto à final da Taça de Portugal Feminina. A médio luso-francesa revelou que a presença na decisão do troféu era um sonho, mas que parecia inalcançável no início da temporada.
«É um sonho. No início da nossa caminhada não sonhávamos com a final, pois sabíamos que era difícil», disse a jogadora ao Canal 11.
Sobre a meia-final contra o Vitória SC, Angeline da Costa admitiu que foi um desafio complicado para as portistas: «Não foi um jogo fácil, nem na primeira nem na segunda mão. Foram jogos diferentes, mas muito difíceis.»
Falando da final contra o Benfica, a jogadora do FC Porto afirmou estar «muito feliz» por «oferecer» o primeiro Clássico da história do futebol feminino aos adeptos, reconhecendo ainda que as águias são um adversário desafiador.
«O Benfica é um adversário muito forte. Uma equipa que joga na Champions League e que tem muita qualidade e muita experiência. Vamos enfrentar o jogo para fazer o melhor resultado possível. Para ganhar», concluiu Angeline da Costa.

